terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ANA CAROLINA RECEBE O TERCEIRO GRAU DE MESTRE DRACULINO!








Ana Carolina Pinho,


é linda, é amiga, é professora, companheira, mãe e esposa.
Mas antes de tudo isso Carol foi precursora do Jiu-jitsu e do Vale Tudo feminino no Brasil.
Habilidosa, Carol era uma guerreira, pois além de talentosa Carol era uma jovem muito bonita que tinha que conviver em meio a marmanjos muita das vezes verdadeiros machistas de carteirinha.
Casada com o tanque de guerra Joaquim Mamute, meu amigo de longas datas tenho tido a oportunidade de trabalhar nos eventos Brasil Fight com ela, eu como announcer e ela como juíza lateral e árbitra central.
Carol fez a primeira luta de Vale Tudo feminina no País contra Carmem Casca Grossa do Pará

Relembre o card;


Meca World Vale Tudo 10
December 20, 2003
Curitiba, Brazil
Complete Card (Subject To Change):
Murilo ‘Ninja’ Rua vs. Alexandre ‘Cafe’ Dantas
Nilson de Castro vs. Carlos Baruch
Rafael ‘Tatu’ vs. Valdir ‘Cabeca’
Marcelo Dourado vs. Ivan Batman
Delson ‘Pe-de-Chumbo’ vs. Marcelo ‘Pitbull’
Gabriel ‘Napao’ vs. Claudio Godoy
Roberto Godoi vs. Daniel Acacio
Luis Brito vs. Jorge Patino ‘Macaco’
Fabricio Morango vs. Junior Besouro
Jadyson Costa vs. Marcelo Nigue
Luiz Kbelinho vs. Adriano Nasal
Carmem ‘Casca-Grossa’ vs. Ana Carolina Pinho ( Carol venceu no primeiro round por finalização, o árbitro foi meu amigo Miguel Repanas)




Tive a alegria de saber que o Mestre Vinicius Draculino graduou essa guerreira com o terceiro grau na Arte Suave, fato que nos encheu de orgulho e alegria, por tudo que Carol fez e representa.
Perguntei a minha querida como foi ter sido graduada pelo Mestre Draculino, emocionada ela me contou:






"Nossa querido!!! 
Foi indescritivel, mais que emocionante ser reconhecida pelo meu mestre, ser valorizada pela minha dedicação, esforço e muito trabalho. Olhar pra trás e ver que todo o sacrifício valeu a pena. 
Ganhar o respeito das pessoas, isso não tem preço. Pensar que fui a unica durante anos em um universo completamente masculino e resisti bravamente. O nome disso é AMOR ao que eu faço, amor a arte, amor ao Jiu-jitsu. 
Oss.."







                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário