terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CHICO MELO, BUSCAPÉ, RAFAEL GORDINHO, SYLVIO BEHRING, GUERREIRO E EVILÁZIO.


Em função da cirurgia nos meus olhos, fiquei impossibilitado de apresentar a Copa Pódio, mas tive um substituto a altura, trata-se da figura lendária, meu amigo, camarada faixa preta de Judô e Jiu-jitsu, ator, árbitro de MMA, Chico Melo (em foto de Deive Coutinho) que conduziu o grande evento da Arte Suave;
parabéns Chico!!!


Jr. Buscapé

voltou a figurar entre os melhores do mundo, Buscapé na verdade é um monstro, passou por uma fase de muito treino e pouco evento mas agora vem com tudo de braços dados mais uma vez com a vitória, Buscapé figura forte no CFA e promete fazer bonito. Quem já teve o previlégio de treinar com Buscapé e esse eu conheço desde que era faixa branca do Sukata, sabe do que eu to falando.


Rafael "Gordinho"

manda o recado para toda galera da Gordo Jiu-jitsu, se liguem ai familia:


" Quarta feira dia 16 de janeiro, retomamos nossas atividades.
Vale lembrar que as aulas serão as seg. e quartas as 18hs para todas idades, retornando o horario normal a partir de 1 de fev.
Aguardo todos.
SAUDADES!!!!!"

Ta dado o recado professor!!!




Sylvio Behring,
meu querido amigo, grande Mestre, exemplo de educação, amizade e companheirismo está na capa da JITS.
Orgulho querido irmão!



Paulo Guerreiro



é um dos grandes nomes da história do MMA, desde a época do Vale Tudo, exemplo de coragem, coração e força de vontade. Junto com Mestre Evilázio Feitoza, Guerreiro usa as lindas praias do Ceará para um dos seus treinos sob a tutela daquele que foi e é um dos grandes responsaveis pela evolução da luta em pé no Brasil; Mestre Evilázio.



                                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário