segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BRAGA NETO PARA COPA PÓDIO: A MAIS DE UM MÊS NA GORDO JIU-JITSU!





A última vez que nos encontramos foi em Brasilia na Five Rounds e você tinha acabado de operar seu joelho. Agora você está listado para o GP dos pesados da Copa Pódio, qual foi o momento mais dificil e o de maior alegria nesse meio termo?

Os momentos piores foram o logo após a cirurgia, o pós-cirúrgico é muito doloroso mas a minha maior alegria foi poder recuperar o joelho na casa da minha Mãe com uma estrutura excelente de fisioterapia Na companhia do movimento em Porto Velho-RO isso foi ótimo!!

Onde estão sendo feitos seus treinos preparatórios, você tem treinado na Gordo Jiu-jitsu no Rio? 



Sim cheguei no RJ 1 mês antes do evento para fazer os ajustes finais do meu jogo!

Entre tantos feras cite um ou mais nomes que você aponta como favorito ao título?

Acho que os favoritos são o Rodolfo e o Xande!!

Quais qualidades você aponta no seu jogo que o credencia a chegar na final?

Acho que o meu jogo pra frente buscando finalizações sempre me ajudará se eu tiver êxito pois cada finalização vale 4 pontos!!!

Deixe seu recado e seus agradecimentos

Quero agradecer a todos que fazem parte direta e indiretamente da minha carreira e desejar um Feliz ano novo a todos!!!






                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário