segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRACIE BARRA SÃO LUIS: MESTRE MAURÍCIO ROBBE E IVALDO ALVES GRADUAM!


 


Ivaldo Alves é o líder da Gracie Barra São Luis.





A maturidade que Ivaldo Alves vem alcançando é fruto de um trabalho diário
que tem como marca registrada a sua dedicação e a dedicação de Lucena Marques, sua fiel escudeira, companheira e braço direito.
A Gracie Barra São Luis ano passado foi a equipe que mais cresceu, venceu campeonatos e representou o Jiu-jitsu do Maranhão. Com indicações para o prêmio Mirante e vencedora de várias categorias no prêmio Spartan a Gracie Barra São Luis iniciou o ano com um ponta pé direito e certeiro, trazendo para a sua graduação uma das lendas das Artes Suave, Mestre Maurício Robbe que esteve na Ilha de São Luis e junto com Ivaldo graduaram vários atletas da Gracie Barra, destaque para os faixas pretas Eduardo Leite Batatinha, George Jansen e Jayme Garcês, assim como um dos seus instrutores Carlos Cutrim que recebeu a faixa marrom. 










                                                     

                                                       Mestre Maurício Robbe

                     enchendo nosso Jiu-jitsu de orgulho com sua presença ilustre e querida!!!





Outro trabalho que gostaria de destacar da Gracie Barra São Luis é o trabalho iniciado no fim do ano passado com uma aula voltada só para as meninas. Torcemos para o sucesso dessa aula pois é de suma importância a prática do Jiu-jitsu por mulheres.












Fica aqui meus parabéns a todos os graduados e meu abraço especial no líder da Gracie Barra Ivaldo Alves e meu pedido de desculpas pela ausência em função de compromissos familiares.
Em breve estaremos trazendo uma entrevista em vídeo do líder da Gracie Barra São Luis para a galera do blog.



                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário