terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OSCAR DO MMA NO COMBATE!!!







Combate exibe o “Oscar do MMA”, nesta quarta-feira


O canal Combate exibe com exclusividade no Brasil, nesta quarta-feira, a partir das 20h, o World MMA Awards. A premiação, tida como o “Oscar do MMA”, que foi realizada neste mês, em Las Vegas, contempla os melhores atletas da modalidade. A atração faz parte da faixa “Sessão Combate”, que, todas às quartas-feiras, traz programas especiais sobre lutas.

“Transmitiremos a premiação na íntegra, são imagens inéditas na TV Brasileira e vale conferir toda a emoção dos nossos lutadores e todo o glamour desta grande festa, que envolve os maiores atletas de MMA do planeta. Já estamos verificando as possibilidades técnicas para, nos próximos anos, transmitir tudo ao vivo”, comenta Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate.

O Brasil teve três vencedores neste ano no MMA Awards: Edson Barboza (melhor nocaute), Rafael Cordeiro (melhor treinador) e Cesar Gracie (melhor academia). Os grandes astros da noite foram os campeões do UFC Jon Jones e Ronda Rousey (foto), eleitos os melhores lutadores. A grande polêmica ficou pela não indicação, em nenhuma categoria, do brasileiro Anderson Silva que, para muitos, é o melhor lutador de MMA em todos os tempos.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.  

 Sites - www.combate.com e www.sportv.com/combate
Facebook - www.facebook.com/canalcombateoficial
Twitter - @canalCombate




CARLOS EDUARDO OZÓRIO
Consultor de comunicação / Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário