segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Edson Barboza agradece por vitória no 'Oscar do MMA'







A poucos dias de completar um ano do feito, Edson Barboza foi coroado como o autor do Nocaute do Ano da temporada 2011/2012 na noite desta sexta-feira, dia 11, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O prêmio, considerado como o "Oscar do MMA", reúne o que há de melhor no esporte pelo mundo, selecionado pelos responsáveis da revista inglesa Fighters Only.

Porém, na votação, são os fãs que escolhem por seus preferidos, e o premiado não esquece de agradecê-los.

"Eu queria agradecer a cada pessoa que votou em mim para ser o vencedor deste prêmio. Obrigado a todos os meus fãs, que sempre trazem essa energia positiva e que fazem nosso esporte crescer cada vez mais".

Edson Barboza também não esquece de seus treinadores e, religioso, do "Cara lá de cima": "Primeiramente, eu quero agradecer a Deus por me dar a oportunidade para fazer o que eu amo, que é lutar. E queria aproveitar para agradecer a toda equipe da academia Valor, na Flórida, e ao meu  novo time: Ricardo Almeida, Renzo Gracie, Mak Henry, Anderson França, Frankie Edgar e Marlon Morares. Agradeço também a minha família e aos meus amigos por todas as campanhas de votação. Eu não conseguiria sem vocês".

No dia 14 de janeiro do ano passado, na segunda edição do UFC Rio, Edson Barboza acertou um lindo chute rodado espetacular em Terry Etim, nocauteando o inglês no terceiro round da luta, e desde então passando a ser o grande favorito para receber o "Oscar do MMA" da temporada. Concentrado em sua próxima luta, Edson deixa a euforia bem longe da reta final de sua preparação.

"Foi incrível receber o prêmio, mas isso já faz parte do passado. Estou totalmente focado na minha próxima luta, e quero sair do octógono novamente como vencedor. Isso é tudo em que penso neste momento".

O próximo desafio de Edson Barboza será no dia 19 deste mês, no UFC São Paulo, contra o também brasileiro Lucas "Mineiro" Martins.


Imagens em anexo: Divulgação/UFC


Equipe New Idea Sports / Imprensa
http://newideasports.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário