terça-feira, 31 de maio de 2011

MILTON VIEIRA, DANDO AULA E PRONTO PRA GUERRA!











Rogério Miranda, o Rogerinho, parceiro de treinos e grande amigo abriu um espaço diferente, inovador que ele mesmo em seus depoimentos no site de relacionamneto, o Facebook, disse: "Um lugar que não tem pela sacos, gente de energia ruim, aonde só treina amigos e gente de bem" (mais ou menos isso, rs), tratase da ACADEMIA COACH COPACABANA e lendo postagens do amigo Rogerinho descobri que um dos maiores lutadores da categoria leve ja produzidos nesse Brasil, Milton Vieira, estava dando aulas No Gi por lá, aproveitei então para saber de Miltinho das aulas, de quando o "magrinho" volta a lutar e outras novidades que ele poderia nos contar, ele abriu o jogo:

"Então, no inicio sempre dei aulas e sempre gostei, já ajudava nas aulas desde a faixa roxa, e depois tive uma grande turma de Luta Livre em Vila isabel, mas o foco MMA me fez aos poucos parar de dar aulas. Hoje estou dando aulas lá, porque além de ser uma academia de um amigo, eu já estava querendo voltar a formar um turma, até então só estava dando aulas particulares e nos seminários ao redor do mundo, consegui achar um tempinho vago nesse horario, que casou com horario de alguns amigos que estavam querendo treinar e está dando certo, eu to gostando e galera também está gostanto.
Fiquei parado 6 mese tratando do joelho mas agora estou esperando um bom convite pra lutar, estou preparado e com o joelho 100%.

Aproveitei e pedi pra Miltinho dar uma dica para a galera que não é do Rio curtir, ele como bom carioca indicou:

"Dica do Rio?
Então, a praia sempre é uma boa pedida, no alto verão é bom pegar uma cachoeira antes da praia pra esperar o sol refrescar, gosto muito de ir nas do Orto, sempre nas secretas sem tumulto de povão, e a noite gosto muito de ir no Baixo Gávea no famoso BG Quintas e domingos, ambiente aberto sempre bem frequentado.
Grande abraço irmão, saudades, asim que tiver noticias de luta te aviso!!!
Fica com Deus. "

Milton Vieira.




Academia Coach Copacabana:
Rua Djalma Ulrich nº 154 sala1, esquina com Nossa Senhora de Copacabana.
Horário dos treinos de Milton Vieira: Terças e Quintas - 19:30

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RODRIGO XIMBICA E RICH FRANKLIN NA EVOLVE!




Em visita a academia EVOLVE em Cimgapura, Rich Franklin posa com o faixa preta da Gordo Jiu-jitsu-EVOLVE, Rodrigo Ximbica, que passa temporada por lá afiando seu Muay Thai e ensinando o Jiu-jitsu, caminho feito, refeito por vários outros atletas da equipe de Roberto Corrêa o Gordo e do irmão Rafael "Gordinho".


Rich Franklin postou todas as fotos da visita na EVOLVE em seu site, vale conferir:
http://www.richfranklin.com/photo.php?album=75&photo=1144
Me encho de alegria ao ver Ximbica trilhando os passos que sempre quis, da luta, das Artes Marciais, do Jiu-jitsu, do MMA,
valeu Ximbica!!!

Osssssssssssss!!!

HERNANI PERPÉTUO, KICKBOXING,MMA E MUITO SANGUE NO OLHO!

Carretão Churrascaria e
RIP DOREY Apresentam:





Hernani Perpétuo impressiona quando o vemos movimentar seu jogo de stricker, seja na Nobre Arte aos cuidados do nosso amado Claudinho Coelho, seja no treino de MMA, incentivador por Dedé Pederneiras. Hernani bate duro, vem evoluindo a passos largos na luta agarrada, amadureceu com derrotas significativas e com vitórias importantes como a conquista do cinturão do Shooto.



Conheça mais desse Kickboxer que vem fazendo história no MMA, confira abaixo:





Tenho acompanhado sua carreira nos últimos anos e considero vc um dos atletas que mais evoluiu, na sua visão quais os principais requisitos dessa evolução e o que mais vc considera que precisa melhorar?

Bom, acho que o principal motivo é o forte treinamento a que sou submetido e a ajuda de todos os meus companheiros de treino. Acho que preciso melhorar em todos os aspectos pois o esporte está em constante fase de evolução, a cada evento estão aparecendo novos talentos e quem não acompanhar essa evolução ficará para trás.




Mesmo com uma carreira profissional se solidificando no MMA, vc sempre compete no Kickboxing, falenos disso e da sua relação com essa Arte Marcial
Atualmente tento conciliar os meus treinamentos para estar competindo em alto nível tanto no MMA como no kickboxing, participo anualmente do Circuito de eventos da Confederação Brasileira de Kick Boxing (C.B.K.B), que hoje é o mais disputado e onde se encontram os melhores strikes do Brasil na atualidade. Posso citar alguns exemplos como Guto Inocente, Clei Silva, Ariel Machado, Fernando Nonato, Thiago Michel, Saulo Cavalari entre muitos outros.

Você treina na Nova União, mas sempre te vejo nos treinos do Claudinho Coelho, seja na Delfim Seja na Nobre Arte no Cantagalo, falenos da sua relação com o Boxe e com Claudio Coelho?
A minha relação com o Claudinho vem desde 2003, quando meu professor Rafael Vínicius me levou para treinar Boxe na Nobre Arte, e daí comecei a competir no boxe também. Os treinamentos do Claudinho são “Selva” lá a porrada come mesmo, não tem Caô, tanto na Nobre Arte como na Delfim, virá e mexe volto pra casa com a cara toda arrebentada dos fortes treinos de sparring. O Claudinho além de treinador e conselheiro ele é um amigo de verdade, que se preocupa com o atleta e está sempre cobrando esforço máximo nos treinos, me sinto muito motivado com sua presença.

Em conversa com Pedro Rizzo, um dos maiores ícones da luta em pé do mundo, ele me confessou torcer muito por vc, pelo seu sucesso, qual a importanncia disso pra vc que é um stricker?
Po, fico muito feliz de saber disso, ainda mais porque sou fã dele, acompanho as lutas do Pedro desde de criança muito antes de começar a treinar. Sempre que posso vou a aula dele na Delfim, gosto muito do treino de lá, tem uma rapaziada pesada muito boa.

Fale da sua rotina de treinos?
Minha rotina de treinos é assim, seg,quarta e sexta pela manhã treino Westriling e Submission. Na parte da tarde tem Muaythai. E as terças e quintas, Boxe pela manhã e MMA na parte da Tarde, quando sobra energia faço o treino de jiujitsu também pela noite. Sábadão rola um treino de kimono muito bom com a rapaziada da antiga na Nova União.


O que o Hernani gosta de fazer fora do MMA, lazer, hooby?
Quando chega final de semana gosto de curtir uma praia e ficar em casa com a minha gatinha.

Deixe seus agradecimentos e sua mensagem
Primeiramente agradecer pela oportunidade, a minha equipe Nova União/Nobre Arte, aos meus Mestres, Dedé e Claudinho, ao Gabriel Ribeiro da Delfim, a meus Patrocinadores, Pedrinho da Churrascaria Carrretão Lido e Yuri da Devorer e ao Joãozinho da Rip dorey.




Valeu Galera!

sábado, 28 de maio de 2011

INVASÃO INDÍGENA NO STRICKEFORCE!

K.O.BROS e os "Indios" no STRICKEFORCE


Sempre tive uma relação de amizade com os "Indios" muito boa, primeiro pelo fato de ser fã do Mestre Índio que conhecia só de recortes de jornal quando adolescente e das histórias que meu tio Bernardo que morou em Brasilia, contava dele e do Mestre Euclides.


Depois acabei indo para a BTT e lá fiz uma amizade forte com Danilo, treinamos juntos nos tempos de ouro da BTT e sempre que pude aproveitava a presença de Mestre índio para bater papo com ele, Yuri era magrinho, faixa azul e eu sempre pegava ele pra treinar provocando ele: "vamos ver se essa guarda aqui é boa mesmo", aquicia sempre com ele nos treinos de "pano", Douglas me chamava a atenção pela forma extremamnete educada e reservada, desde cêdo com um postura de professor, bem bacana, fora isso me impressionava o seu Muay Thai, garotos de ouro, bem educados, respeitadores e muito, muito casca grossas, tive a alegria de ir a BSB e fui muito bem recebido por Douglas que me presenteou com shorts de Muay Thai e pude falar com o querido Mestre Indio por telefone. Bem, a imprensa bombou a notícia que Danilo e Yuri iriam lutar no mesmo dia no StrickeForce e eu fui saber dos Villefortes o que eles mesmo estavam achando de tudo isso, quem primeiro falou foi o garoto prodígio Yuri:




"Poxa nao podia estar mais feliz que eu estou!!!





Estamos focados no treinamento juntos pronto pra tudo e pra todos esse é o plano A, B, C... Danillo todos sabem que ele e muito agressivo e contudente e seu adversario também, então esperamos uma boa luta e a vitoria sempre!!!"

Conversei também com Douglas que fez seu comentário,

Consideramos o Danillo como o desbravador da família, é ele quem consegue bons espaços e oportunidades para nós. E mais uma vez ele conseguiu, pois além de conseguir entrar no Strike Force levou o Yuri com ele.
Ambos estão muito felizes e já me afirmaram que o nível técnico que possuem hoje em dia em seus treinos nunca tiveram em outro lugar, sem desmerecer os outros locais.
O Yuri é a arma secreta da família e temos muito orgulho dele, com certeza é o "xodó" do meu pai (Mestre Índio) e assistir os dois lutando mais uma vez juntos vai ser uma explosão de emoções para o coroa!!!

A noitada vai ser boa e acreditamos em vitórias por nocaute!

Valeu Olivar,
Abração
Douglas Vileforte

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PVT, CADA VEZ MELHOR!!!

O Portal do Vale Tudo, o site mais acessado de lutas do Brasil vai completar uma década de muita luta,literalmente!
Sempre considerei Gleidson Venga um fenômeno da internet e sempre considerei, e é dito e repetido por quem realmente fez e faz a luta dentro e fora do Brasil, Marcelo Alonso o mais importante repórter de lutas do Brasil, um dos mais respeitados do mundo.
Essa junção fez com que o PVT, ficasse ainda melhor, crescesse em todos os sentidos, melhorasse cada dia como o melhor veículo de lutas do País.
Agora a dupla vem com muitas novidades e a principal é que o PVT vem de cara nova.
Gleidson Venga, Marcelo Alonso, parabéns, muito sucesso irmãos, vocês merecem!!!

Olivar Leite.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

NIKOLAI RECEBIDO POR AMIGOS!

Paulo Nikolai vive em São Paulo, mas deixou grandes amigos no Rio, aliás, por todo esse Brasil.


Nikolai esteve recentemente no Rio e recebeu o carinho dos amigos Gleidson Venga e Marcelo Alonso do Portal do Vale Tudo, do amigo Daniel Raduan e do grande campeão Pedro Rizzo.


Fica aqui o registro de mais uma grande amizade que o mundo da luta nos proporcionou, Mestre Nikolai, ossss!!!



Olivar Leite.

Treino de Muay- Thai CM System 25/05/2001 [HQ]

video

PEDRO DAMASCENO, O MATRACA, BOM LUTADOR E BOM PROFESSOR!






Quem ouvir falar de uma história de sucesso la do outro lado do planeta, nos Emirados, de um professor que vem se tornando o mais festejado entre tantos professores, aquele foi escolhido como professor da melhor escola para crianças em meio a tantas feras, vai ouvir um nome, Pedro Damasceno. Mas, quem viveu e vivenciou a dita fase dos anos dourados da BTT, e teve o privilégio de treinar e ver competir, junto ao nome Pedro Damaceno vai atrelar um apelido, Matraca e vai lembrar do talentoso faixa preta de Jiu-jitsu, descoberto por Welton Ribeiro e lapidado na antiga BTT, de Libório, Murilo, Bebeo e Zé Mário e apadrinhado por Minotauro.

Conheça mais do hoje respeitado professor abaixo:



1 - Você faz parte de uma geração extremamente talentosa do Jiu-jitsu e Submission, de onde vem seu chão e quem formou você?

1 - Comecei com um exelente professor em Niteroi, Welton Ribeiro.,na faixa roxa fui para o Carlson Gracie, e dei a sorte do Mestre Ricardo Liborio simpatizar comigo e praticamente me adotou,eu,Tubarão e o Arona, Depois disso de roxa veio o Titulo Brasileiro,o titulo Mundial e estadual do Rio peso e absoluto,ai ja estavamos na BTT,treinava de manhã na BTT e anoite no Barra Bech com Mestre Ricardo Liborio. Nos tempos de ouro da BTT,ja de marrom passei a ser sparring oficial do Minotauro, pessoa que me ajudou muito,tecnicamente ,moralmente e me patrocinou,assim de marrom ganhei a copa do Mundo ,a copa do Brasil CBJJO,depois disso o Mestre Murilo Bustamante ,Bebeo e o Zé Mário me deram a faixa preta 2002! Onde Minotauro me patrocinou e fui lutar a copa do munda na Bahia e fiquei em terceiro de preta compondo o podium com Xande Ribeiro e Erick Vanderlei no Super Pesado no absoluto ganhei 3 lutas perdi na 4 para o Fabricio Werdum e não subi no pódium, tendo o Minotauro no meu corner em todas as lutas!!!!


2 - Você junto com Fabiano Capoani foram destaques em alguns importantes eventos de Submission, a exemplo do Submission de Campos, porquê você passou tanto tempo sem competir?

2-Na minha estreia na faixa preta lutei o Submissiom de Campos onde de cara peguei a pedreira do Antoani Jaoude e finalizei em 3 minutos ,depois lutei com o Marcelo Uirapuru (GB-BH) onde finalizei com um triângulo voador em 45 segundos ,assim me emcontrei com o Fabiano Capoani e perdi no par ou impar rsrsrsrrsrs,fiquei sem competir pois apareceu 2 hernias de disco na lombar,com isso me impossibilitando de comtinuar a lutar e de realizar o sonho de ser um grande campeão no MMA,pois quem foi criado sendo sparring de nomes como minotauro ,Alan Góes,Zé Mario ,Carlão Barreto,Murilo Bustamante,Ricardo Arona e Paulo Filho ...realmente me sinto muito entristecido não podendo realizar o que fiz a vida toda ! Hoje estou em Abu Dhabi a 2 anos minha escola foi a melhor escola do World Pro Kids 2011, 6 finais 3 ouros 3 pratas e 1 bronze,estou muito realizado aqui pois a tristeza que carregava por não ter continuado a minha tragetória como competidor ,hoje me realizo como professor aqui e formando campeões,as criancas me adoram ,adoram Jiu Jitsu,lembrando que foi muito dificil pois aqui é um País mulçumano e tem certas posições do Jiu que eles estranhavam muito mas fiz com que isso se tornasse normal para eles e hoje estou formando um time de campeões,dou aulas pela manhã na escola ,e estou muito feliz !






3 - Faça seus agradecimentos:




3 - Agradeço aos que me formaram no Jiu-jitsu ou seja o time todo da BTT,professores e atletas como eu, e a oportunidade que Carlos Santos deu a todos os professores que estão aqui!!! OOOOOOsssssssssss !!!


4 - Mensagens :

O Brasil precisa dar mais valor a esse time de professores que temos dentro e fora do Brasil,pois o Jiu no Brasil é pouco valorizado e como o Jiu-jitsu ja redirecionou minha vida algumas vezess,sei que esse esporte pode fazer isso por muitas outras vidas e principalmente por nossas crianças Jiu-jitsu é uma filosofia de vida ,de respeito ao próximo de alto confiança e de melhora do seu fisico e sua mente!!!!

OOOOOOsssssss !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

FIGHT HOUSE, INTERNO !










Conforme anunciado aqui, a FIGHT HOUSE, academia do meu querido Ivaldo, realizou o seu primeiro interno de Jiu-jitsu no sábado que passou, eu estive lá e registrei o primeiro evento da academia que com apenas um ano, ja realiza um trabalho bacana que tem tudo para crescer.






Confira o vídeo abaixo:




video





Olivar Leite.

terça-feira, 24 de maio de 2011

OCTAGON FIGHT-CAMPO GRANDE!


video
Quando conhecí a cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, fiz o que mais gosto e sei fazer, fui visitar as academias, os treinos, ver e conhecer pessoas.

Estive no Centro de Treinamento Octagon Fight e conhecí melhor o seu titular, o casca grossa Michel Engenho, que é faixa preta de Fabio Noguchi e viveu os tempos da era de ouro do MMA fase Pride, na Chute Boxe, lá conheceu e foi treinado por Cristiano Marcelo, que na sua saída trouxe consigo Michel, que está em Campo Grande a 12 anos, e a 6 anos na mesma academia, no mesmo lugar, digase de passagem um lugar bem bacana, com tatame grande, uma parte de tatame de encaixe só para o Jiu-jitsu e sala de musculação. O que mais me agradou lá foi o fato das três aulas que tive a oportunidade de acompanhar em horários diferentes, todas estavam lotadas, com um excelente número de mulheres, que é uma coisa bem bacana.

Michel também tem por lá seu time de cascas grossas como os irmãos Marcio Bruno e Marcio Breno, as meninas que treinam visando lutar MMA, Natália Orondjian e Claudia Said, e uma outra porção de pessoas bem bacanas e acolhedoras que me receberam por lá.

Michel já lutou em vários lugares e torneios como Araçatuba, Storm, Predador, Arena, Samurai e muito outros.
Acho bacana tocar no carinho em que Michel trata toda vez que cita o nome de Cristiano Marcelo, Michel, tem filiais espalhadas por Araçatuba, 7 Quedas, Dourados, Campo Grande, Limeiras São Paulo e quando ele junta essa rapaziada toda para o treinão que Cristiano Marcelo puxa pelo menos 2 vezes ao ano, ele consegue reunir mais de 700 integrantes.

Acompanhe o vídeo que fiz da Octagon e fica aqui o meu abraço pra toda rapaziada de Campo Grande!


Olivar Leite.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

JUDÔ E JIU-JITSU AGITAM SÃO LUIS!


É nesse sábado!!!!!!!!!






Pela parte da manhã quem comanda a festa é o Judô, acontece dentro das denpedências da academia Viva Água o interno de Judô da Academia Ação/Viva Água com inicio as 8:30 da manhã e conta com 100 crianças inscritas dos 05 aos 12 anos com medalhas de ouro para todos os participantes, com regras adaptadas para iniciantes e sorteio de brindes para a garotada, a frente o Sensei Marcos Leite, incansavel no trabalho para o desenvolvimento do Judô no Maranhão.




Na parte da tarde, tem o primeiro interno de Jiu-jitsu da FIGHT HOUSE, organizado pela própia academia e seu lider o faixa marron Ivaldo, com disputas das categorias indo do pluma até o absoluto.
A academia que ja tem um ano tem como seus professores e instrutores o própio Ivaldo Santos, Carlos Cutrim e o Diogo que puxa os treinos das crianças.
Para quem quiser prestigiar as disputas, a academia fica no São Francisco na Av. Marechal Castelo Branco, a partir das 14:00 h.








Olivar Leite.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MARCUS AURÉLIO, PRA FEVER O CANADÁ!



Marco Aurélio é um talento!



Desde muito novo Marquinho morando no Ceará ja se destacava como um grande lutador de Jiu-jitsu, fez fama ao vencer grandes nomes do eixo Rio-São Paulo, nos encheu de orgulho quando optou pelo MMA e fez lutas maravilhosas, não foi bem algumas vezes pelo simples fato de ser um ser humano, mas na grande maioria Marquinho ofereceu grandes espetáculos. Quem já treinou com Marquinho, ou teve a oportunidade de estar no mesmo Dojô que ele, sabe do potencial desse brasileiro, que é bom lembrar, formou um exército de cascas grossas na capital do Ceará, deixando um legado de seus ensinamentos e raizes para o resto de sua vida.

Marquinho está no Canadá pra amais uma batalha que rola hoje!!!

Perguntei pra ele sobre como está para esse mais novo desafio, Marquinho me respondeu:





"Grande amigo Olivar!!!

Eu estou me sentindo muito bem treinado pra essa luta.

Eu fiz um camp de 6 semanas e dessa vez não tiive que cortar muito peso,pois estou lutando aqui na categoria de cima(170 pounds).

O Math é um lutador muito duro,com um back ground de Westreling eJudô, muito forte e atletico, ja lutou com varias pedreiras tambem(lutou com meu amigo Claude Patrick),então ja tem bastante experiência no game e esta tentando a chance dele de entrar no UFC...

Mas como disse estou bem preparado e pretendo frustar os planos dele, acredito que essa vai ser uma ótima luta e a luta deve acabar antes do fim.


Abração pra vc e obrigado pela força meu brother.


Abraços.




Marcus Aurélio.

LÉO SANTOS; PREPARADO!




Escalado para enfrentar Jason Ball no BAMMA 6 em Londres, Léo Santos me contou como esta se sentindo e suas expectativas:








Coé Olivar,





a viagem foi tranquila é a primeira vez que estou na Inglaterra ,estou eu e o Beição aqui pra mais uma batalha.
A perda de peso esta indo bem,pois eu sempre acho que é a pior parte,mas fizemos um programa de perca de peso eu, Dedé e o Dr.Helio Ventura e esta tudo saindo muito bem.
Esta vai ser uma luta muito importante na minha carreira e estou pronto pra um guerra e se Deus quiser sair daqui com mais uma vitória.
O treino foi excelente,não podia ter tido melhor, treino só com galera de alto nivel,agora é só chegar la e colocar o plano em pratica!!



Valeu Olivarrrrrrrrrrrr!

TROPA BRASUKA NO DESERT FORCE!



Claudio Moreira, o Claudinho é ladeado na foto por duas grandes feras, Pedro Galiza e Bodão.

Claudinho está na reta final dos preparativos para a participação de Bodão no DESERT FORCE CHAMPIONSHIP.

Claudinho é um experiente faixa preta de Jiu-jitsu, com formação em Educação Física e faz um trabalho respeitado não só como Mestre em Artes Marciais, mas também como renomado Personal Trainner, passeando desde a preparação de guerreiros do MMA, as gatas de Brasilia que optam por um treino mais forte e com resultados.

Baseado no que sei, acho que o "corte de peso" de Bodão não deverá ter grande problemas, pois acompanhado de Claudinho, isso não deverá ser uma grande dificuldade.

Fiquem ligados que você saberá de tudo dessas feras no DESERT FORCE.

Abraço forte para Galiza, Bodão e Claudinho, pra cima deles meus queridos!!!


Olivar Leite.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

CM System training highlights

video

MICHELAN SOBRE O GP DO WOCS.



Jorge Michelan é um atleta extremamente técnico, calmo e dono de um jogo de chão excelente. Michelan é uma das estrelas do GP do WOCS que rola nessa sexta feira em Brasilia. Pedi a Michelan que comentasse sobre o GP, ele disse o seguinte:



"Fala mestre tudo bem?



Cara as expectativas são as melhores possivel, treinei muito pra esse GP, dei prioridade pra parte de quedas e chão, mais trabalhei muito a parte de queda poque era uma grande deficiência minha, aceitava ficar muito por baixo, e isso me prejudicava as vezes,ai dei uma acertada no ponto rs,e a grande parte em fiz o mesmo treino de sempre, focando sempre trabalhar golpes isolados trabalhei bem o meu boxe com a galeta do Centro de lutas em Jundiai SP e a prioridade de sempre é o chão treinei muitoooooo a parte de chão que é a minha área, e estou bem confiante em todos as áreas, porque não tem ninguem facil no GP pra onde olhar tem uma casquinha de ferida, mais estou tranquilo,como sempre eu entro pra ganhar, e confiando muito em Deus porque é ele que me da forças, se Deus determinar que esse cinturão é meu ninguem me segura rsrs, agora se não for da vontade dele amém da mesma maneira..minha vida esta nas mão de Deus.
Fica com Deus meu amigo, fica nas paz de Cristo Jesus !!! "

terça-feira, 10 de maio de 2011

NEWS: PEZÃO,THALES,LUISINHO E CELSINHO!

Bem na foto, Antonio Pezão faz uma prévia do que vem pela frente, posando ao lado de Fertitta e Dana, o futuro campeão do Strikeforce e quem sabe futuro campeão do UFC, é esperar e torcer pra ver!


Em casa após a conquista do seu cinturão, Thales é ajudado por Valentina, que junto com Ucha, cuidam do nosso campeão para que em breve possa defender o seu cinturão.



Luizinho posa ao lado de Alejara, duas feras da preparação física, essa semana encontro Luisinho a farei uma entrevista bem bacana com ele para o blog, fiquem ligados!

E abaixo o momento bacana do grande campeão e lider da Ryan Gracie, Celsinho que batiza a filha num momento bem familia, parabéns Celsinho!

Essas são as nossas news de hoje, ja ja tem mais, ossss!!!


Olivar Leite.










segunda-feira, 9 de maio de 2011

ANTONIO PEZÃO COM FREDY SUKATA!


Antonio Pezão, a fera do Strikforce, hoje um dos homens mais temidos do planeta, é paraibano, e estará ministrando um Seminário na academia de outro paraibano, tratase de Fredy Sukata, faixa preta que desenvolve o Jiu-jitsu por toda a América do Sul, em especial na Argentina. O irmão de Mário Sukata nos conta como se deu essa grande amizade com Pezão para culminar nesse seminário que promete sacudir os amantes do MMA da equipe Sukata.




"Meu irmao Olivar como vai meu chapa???
Escute eu não comvivi com ele em jampa ( João Pesoa) sim em uk (Londres) quando ele estava na Wolfslair (equipe que Mário Sukata liderava), ai convivi meses com ele ajudei ele a treinar ja que nessa época Suka (Mário) estava com o joelho operado e meu irmão me mandou para a fogueira, treinar e ajudar o Pezão e dai então eu peguei amizade com ele,, dormiamos juntos cozianhavamos juntos lavavamos pratos e etc.
A idéia do seminario é que Pezão tem muitos fans aqui ja que o Strike Force passa aqui então depois do Fedor ele é o cara e ele ta vindo dar uma força ao velho amigo dele, e mais para que suka volte a treinar ele isso eu ainda não sei bem mais sei que eles ja voltaram a falar e parece que vai rolar namoro outra vez , é isso meu amigo, muito obrigado e fique com Deus.
Osss"

Fredy Sukata.

sábado, 7 de maio de 2011

Fabrício Morango x Efrain Escudero no TPF 9 - The Contenders

ZULÚ NO PAN!!!



Via Facebook,





Marcelo Zulú comemora sua "carimbada no passaporte" para o Panamericano de Greco Romana:




"GUADALAJARA EU VOU!!! CLASSIFIQUEI PARA OS JOGOS PAN!!to na colombia, lutei a 2200 m de altura, oxigenio zero!! campeonato pan americano que classifica para os jogos!!! perdi a disputa de bronze mas minhas vitorias garantiram minha classificacao!! que guerra mas to dentro!Brasil classificou 3 das 7 categorias de greco romana, amanha é o feminino e sabado o estilo livre!!! mantenho vcs informados!"




Boa bixão!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

XUXA, NEM LESÃO PARA!



Mauro Xuxa fez a final do GP do WOCS em Campo Grande, depois de uma finalização pra ficar na história em cima do duríssimo André Chatuba, no intervalo do segundo para o terceiro round Xuxa não conseguiu voltar. Fiquei preocupado com ele, afinal tanto ele como o Beição que faziam a final são grandes amigos e exemplos de lutadores bacanas. Ao me aproximar de Xuxa me assustei com a lesão na mão dele, passado alguns dias, ja no Maranhão trabalhando as outras edições do WOCS, leio na sua página do site de relacionamento Facebook que ele iria lutar, ai fiquei intrigado e quis saber, ele como se atencioso me explicou:




"Antes de fechar contrato com o Wocs 11 GP, eu já tinha um compromisso com o Evento IRON CAGE COMBAT, no dia 14 de maio, em Bauru. Porém, na luta contra o André Chatuba, eu machuquei a mão e a suspeita de uma fratura me fez cancelar a luta do dia 14. Após ir ao hospital e descobrir que não se tratava de uma fratura, e sim de uma luxação, voltei imediatamente ao card do evento. Estou fazendo um treinamento cuidadoso para chegar bem recuperado no dia da luta.
Perguntei a ele se queria aproveitar a oportunidade para agradecer e ele mandou assim:

"Eu quero agradecer primeiramente a Deus!E também a todos que acompanham as minhas lutas e torcem por mim. Aos amigos de treino do Boxe Chinês e da Checkmat e ao Mestre Leo Vieira. Também à Fisioterapeuta Dra. Gláucia Galeazzi, ao Luciano Tattoo e à Academia (SPF) Sport & Fitness e ao grande amigo Olivar Leite. "
Valeu Xuxa!!!

Olivar Leite.




quinta-feira, 5 de maio de 2011

RIP DOREY, SHORT COMPETITION LIVE!

A RIP DOREY sai na frente mais uma vez!



Depois de "varrer" os concorrentes da categoria, a marca que veste o maior e melhor exército de lutadores do País, lança o short competition Live.

A frente da promoção o patrocinado da marca, Alexandre Baixinho.

A RIP DOREY se firma como a maior fight wear do País, e eu tenho a honra de ser patrocinado por essa marca, uma marca campeã, que veste guerreiros campeões,


valeu Joãozinho!!!



Olivar Leite.

MARATONA WOCS!

video

terça-feira, 3 de maio de 2011

LARA, NO CAMINHO ÁRDUO E CERTO!





























Desde a primeira vez que vi a figura de Lara me agradei demais e a achei extremamente competitiva, enxergei visualizando um futuro, aqueles que a gente acostumado com a musculação (fiz 30 anos agora em abril) consegue projetar, mas não da forma como a "Sra. Benkei" vem evoluindo. Acompanho sempre as postagens do casal, sou amigo e fã do trabalho do Benkei e sempre fico na dúvida com as novas fotos; "será que é ela...", e sempre é!
Lara conseguiu um dificilimo terceiro lugar, numa competição do mais alto nivel e ela ainda não está 100%, mas garanto, com Benkei, o profissionalismo com quem Lara ta se tratando, assessora por uma lenda do bodybuilding (leia no depoimento dela), nos resta ter mais uma atleta brasileira para torcer muito: Go Lara!!!
Pedi a Lara que comentasse a sua participação, ela nos contou assim:


"Fiquei muito feliz com o resultado. Nessa segunda competição em Figure pude perceber que estou bem mais à vontade no palco, embora não esperava 3 rounds comparativos na escolha das Top 3 e vi que estou descondicionada. Realmente treino de pose é bastante importante. Porém, ter deixado os juízes na dúvida entre a campeã overall do campeonato numa situação em que estou 85% por cento do meu melhor, realmente me deixou esse 3 lugar com gosto de vitória ainda mais em um show de level IVa e entre 21 garotas. Agora é trabalhar para competir nos shows de nível National onde as vencedoras recebem o Pro Card e entram para a IFBB. Segundo meu coach, IFBB Pro Darrem Charles, a minha presença de palco foi muito boa, até mesmo entre o nível Pro e isso me deixa mais confiante pra seguir em frente. Agradeço demais o suporte dele. Agradeço à organização e aos juízes do Europa Show of Champions e claro meu treinador André Benkei que sabe perceber as sutilezas do corpo feminino e trabalha em cima de um corpo malhado, suave e feminino que hoje é a proposta do Figure. Obrigada pela oportunidade e vamos em frente! "


Só que procuramos o treinador-marido, o Benkei para falar dessa primeira relevante conquista, acompanhe o que ele nos conta:


Meu irmão Olivar, treinar minha mulher e uma tarefa Herculea. Hahahaha, ela e uma grande atleta e muito dedicada, mais tem uma natureza muito questionadora. Eu consigo fazer o Pezão mudar um jogo, ou esgotar o bicho ao máximo, mais fazer minha mulher nao me questionar e impossivel...hahahaha Brincadeiras a parte, eu estou muito feliz com o trabalho com ela, Lara e uma companheira e tanto, e poder acompanhar de perto a evolução do trabalho dela é um privilegio pra mim. No principio, eu não sabia se ela ia suportar os sacrificios, qualquer um vê o petencial que ela tem, mais dai a suportar a dieta e os treinos é outra historia, mais ela é uma guerreira, e esta se comportando tremendamente bem. Ela tem uma missao muito dificil, adaptada ao padrao da america, ela quer impor um toque brazuca na simetria. E meu caro, ela esta no caminho certo, ela tem tudo pra revolucionar essa categoria. principalmente depois da apresentação dela no stage, eu tive a certeza, que casei com a futura campeã desse esporte, como disse meu amigo Darrem Charles, ela estava a 85% do máximo e simplesmente teve a melhor apresentação entre Prós e Amadoras. Acho que a Lara, veio pra impor padrão, e se ela continuar com a dedicação costumeira, vai dar muitas alegrias as mulheres Brasileiras e alegria de ver o nosso padrão de beleza renascido e suavizando as formas e o padrão do "Figure Internacional"... Abraços meu grande amigo Olivar,












Andre Benkei

PEDRÃO, PARABÉNS LIXO!





Pedro Rizzo,


Sujeito homem, nunca escolheu adversário e não liga a mínima se você é o Rei de uma monarquia ou um simples faxineiro da academia, todos são tratados iguais.


Campeões dão em árvores, homens como Pedro Rizzo é que nos fazem acreditar no ser humano, essa raça totalmente afastada dos verdadeiros valores como honra, decência, amizade, exemplo. Pedro é tudo isso e mais!
Rever a história de Pedro Rizzo e lembrar do quanto ele honrou Marco Ruas, seu Mestre...Pedro sabe tudo de Muay Thai e MMA, o bixo aonde bate não nasce cabelo, esse cidadão não tem um chute, ele tem um coice, acho que herdado pela paixão imensa que tem pelos cavalos, paixão essa só menor que o amor que ele tem pela sua familia, em especial a Lailinha.


Pedro Rizzo, meu irmão eu tenho orgulho de te chamar de amigo, acredito em você e muito, como lutador, treinador e ser humano, sei que essas palavras serão assinadas por nomes como Claudio Coelho, Murilo Bustamante, Gloover Teixeira, familia Leitão, Marco Ruas, Marquinho, familia Jaoude,Peter Aerts e uma legião de fãs e amigos espalhados pelo mundo,


bixo velho,


parabéns!


Tamo junto até a morte!!!





Olivar Leite.

ACÁCIO E THALES, ALGO EM COMUM!







Acácio e Thales tem algo em comum fora a medonhice; ambos são detentores de cinturões no mesmo evento!





Fica aqui o registro desses dois cascas grossas da pesada que podem lutar qualquer evento no mundo e vencerem!





Valeu Daniel, valeu Thales!!!!!!

Beição sobre a conquista do cinturão do WOCS!



Conversei com Luis Beição logo após ele ter vencido o GP do WOCS até 77 kg, ele contou como foi na sua própia visão a conquista do GP:

"O gp foi muito duro coisa que ja sabia mais treinei para isso e estava preparado para qualquer coisa "

Perguntei a Beição em quê ele achava que deveria melhorar, ele me respondeu:

"Na verdade tenho que melhorar tudo tanto a parte em pé, afiar mais meu boxe e muay thai , meu wrestling e meu jiu jitsu sempre tento me atualizar e aperfeiçoar as posições"

Perguntei também o que mais agradou ele na sua atuação, ele foi direto:

"O que mais me agradou nas duas lutas foi a calma e precisao de continuar a luta com um corte no rosto que a qualquer momento poderiam parar a luta , mais deu tudo certo e isso que importa graças a Deus"


Foto: Gleidson Venga.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAPOANI, VOLTA EM GRANDE ESTILO!









Fabiano Capoani é meu amigo desde a minha ida para a Sul Jiu-jitsu, ano de 1.998, atleta da linha de frente da Sul, Fabiano venceu os principais eventos de Jiu-jitsu e Submission do País.

Depois de algum tempo parado em função de lesões e outros compromissos, Fabiano voltou arasador, fazendo aquilo que mais sabe, lutar Jiu-jitsu e claro finalizando.

Conversei com ele após seu triunfo, acompanhe abaixo:




Fabiano, conte você mesmo como foi sua luta, você esperava ser tão rápido?

Olivar,como voce sabe, tive um problema muito serio no ombro e passei um ano sem treinar nada. Após a recuperacao iniciei o treino sem muita pretensao, comecei a pegar confianca e surgiu a oportunidade de lutar neste evento que esta na decima segunda edicao, chamado Burlington Brawl, na cidade de Burlington, estado de Vermont nos Estados Unidos. O Murilo Bustamante arrumou a luta e me acompanhou no evento. Foi muito bom, pois estava a quase tres anos sem lutar, voltando de lesao e sem saber como meu ombro iria se portar na hora da luta, que é sempre diferente do treino, por mais duro que seja o treinamento, a parte emocional da luta é sempre mais complicada. Lutei contra um atleta chamado Darin Cooley e foi bem mais tranquilo que eu imaginava. Iniciei com um chute na cara do adversario, que tentou me derrubar imediatamente, mas acho que ele sentiu o golpe, pois senti ele meio mole e aproveitei para sair para as costas, colocar ele no chao e finalizar com um mata leao. Melhor impossivel. Deus iluminou meu caminho.



Falenos da sua preparação para a luta e o que você vem mantendo dela?

Treinei bastante para a luta, nao conhecia o adversario, poderia ter alguma surpresa, como ja aconteceu anteriormente, mas gracas a Deus, saiu tudo bem.

Você fez algum seminário pós luta, contenos como fazer para te contactar para lutar ou mesmo para ministrar seminários?
Apos o evento fiquei alguns dias ajudando meu amigo Julio Foca Fernandez, faixa preta do Carlson Gracie, proprietario da academia Vermont Jiu-jitsu e do evento Burlington Brawl, em sua academia ministrando algumas aulas. Meu telefone de contato para seminarios(Jiu-jitsu,Submission e MMA) ou lutas é 21 78 84 98 95. Estou voltando a treinar para uma possivel luta em julho deste ano e também estarei no Maranhao, nos dias 7 e 8 de maio,(Fabiano estará na academia Toca do Samurai) ministrando um seminario de Jiu-jitsu, submission e MMA.

Fabiano faça seus agradecimentos e deixe seu recado

Gostaria de agradecer primeiramente a você, Olivar Leite, pela entrevista, apoio ao esporte e divulgação. Agradecer muito aos meus colegas de treino na Brazilian Top Team, ao Murilo Bustamante pelo suporte e companheirismo, Mestre Julio Foca Fernandez pela oportunidade de lutar em seu evento e minha família por me apoiar e incentivar nesta dificil trajetória.

Valeu Olivar!