sábado, 28 de maio de 2011

INVASÃO INDÍGENA NO STRICKEFORCE!

K.O.BROS e os "Indios" no STRICKEFORCE


Sempre tive uma relação de amizade com os "Indios" muito boa, primeiro pelo fato de ser fã do Mestre Índio que conhecia só de recortes de jornal quando adolescente e das histórias que meu tio Bernardo que morou em Brasilia, contava dele e do Mestre Euclides.


Depois acabei indo para a BTT e lá fiz uma amizade forte com Danilo, treinamos juntos nos tempos de ouro da BTT e sempre que pude aproveitava a presença de Mestre índio para bater papo com ele, Yuri era magrinho, faixa azul e eu sempre pegava ele pra treinar provocando ele: "vamos ver se essa guarda aqui é boa mesmo", aquicia sempre com ele nos treinos de "pano", Douglas me chamava a atenção pela forma extremamnete educada e reservada, desde cêdo com um postura de professor, bem bacana, fora isso me impressionava o seu Muay Thai, garotos de ouro, bem educados, respeitadores e muito, muito casca grossas, tive a alegria de ir a BSB e fui muito bem recebido por Douglas que me presenteou com shorts de Muay Thai e pude falar com o querido Mestre Indio por telefone. Bem, a imprensa bombou a notícia que Danilo e Yuri iriam lutar no mesmo dia no StrickeForce e eu fui saber dos Villefortes o que eles mesmo estavam achando de tudo isso, quem primeiro falou foi o garoto prodígio Yuri:




"Poxa nao podia estar mais feliz que eu estou!!!





Estamos focados no treinamento juntos pronto pra tudo e pra todos esse é o plano A, B, C... Danillo todos sabem que ele e muito agressivo e contudente e seu adversario também, então esperamos uma boa luta e a vitoria sempre!!!"

Conversei também com Douglas que fez seu comentário,

Consideramos o Danillo como o desbravador da família, é ele quem consegue bons espaços e oportunidades para nós. E mais uma vez ele conseguiu, pois além de conseguir entrar no Strike Force levou o Yuri com ele.
Ambos estão muito felizes e já me afirmaram que o nível técnico que possuem hoje em dia em seus treinos nunca tiveram em outro lugar, sem desmerecer os outros locais.
O Yuri é a arma secreta da família e temos muito orgulho dele, com certeza é o "xodó" do meu pai (Mestre Índio) e assistir os dois lutando mais uma vez juntos vai ser uma explosão de emoções para o coroa!!!

A noitada vai ser boa e acreditamos em vitórias por nocaute!

Valeu Olivar,
Abração
Douglas Vileforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário