terça-feira, 24 de maio de 2011

OCTAGON FIGHT-CAMPO GRANDE!



Quando conhecí a cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, fiz o que mais gosto e sei fazer, fui visitar as academias, os treinos, ver e conhecer pessoas.

Estive no Centro de Treinamento Octagon Fight e conhecí melhor o seu titular, o casca grossa Michel Engenho, que é faixa preta de Fabio Noguchi e viveu os tempos da era de ouro do MMA fase Pride, na Chute Boxe, lá conheceu e foi treinado por Cristiano Marcelo, que na sua saída trouxe consigo Michel, que está em Campo Grande a 12 anos, e a 6 anos na mesma academia, no mesmo lugar, digase de passagem um lugar bem bacana, com tatame grande, uma parte de tatame de encaixe só para o Jiu-jitsu e sala de musculação. O que mais me agradou lá foi o fato das três aulas que tive a oportunidade de acompanhar em horários diferentes, todas estavam lotadas, com um excelente número de mulheres, que é uma coisa bem bacana.

Michel também tem por lá seu time de cascas grossas como os irmãos Marcio Bruno e Marcio Breno, as meninas que treinam visando lutar MMA, Natália Orondjian e Claudia Said, e uma outra porção de pessoas bem bacanas e acolhedoras que me receberam por lá.

Michel já lutou em vários lugares e torneios como Araçatuba, Storm, Predador, Arena, Samurai e muito outros.
Acho bacana tocar no carinho em que Michel trata toda vez que cita o nome de Cristiano Marcelo, Michel, tem filiais espalhadas por Araçatuba, 7 Quedas, Dourados, Campo Grande, Limeiras São Paulo e quando ele junta essa rapaziada toda para o treinão que Cristiano Marcelo puxa pelo menos 2 vezes ao ano, ele consegue reunir mais de 700 integrantes.

Acompanhe o vídeo que fiz da Octagon e fica aqui o meu abraço pra toda rapaziada de Campo Grande!


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário