quarta-feira, 11 de maio de 2011

MICHELAN SOBRE O GP DO WOCS.



Jorge Michelan é um atleta extremamente técnico, calmo e dono de um jogo de chão excelente. Michelan é uma das estrelas do GP do WOCS que rola nessa sexta feira em Brasilia. Pedi a Michelan que comentasse sobre o GP, ele disse o seguinte:



"Fala mestre tudo bem?



Cara as expectativas são as melhores possivel, treinei muito pra esse GP, dei prioridade pra parte de quedas e chão, mais trabalhei muito a parte de queda poque era uma grande deficiência minha, aceitava ficar muito por baixo, e isso me prejudicava as vezes,ai dei uma acertada no ponto rs,e a grande parte em fiz o mesmo treino de sempre, focando sempre trabalhar golpes isolados trabalhei bem o meu boxe com a galeta do Centro de lutas em Jundiai SP e a prioridade de sempre é o chão treinei muitoooooo a parte de chão que é a minha área, e estou bem confiante em todos as áreas, porque não tem ninguem facil no GP pra onde olhar tem uma casquinha de ferida, mais estou tranquilo,como sempre eu entro pra ganhar, e confiando muito em Deus porque é ele que me da forças, se Deus determinar que esse cinturão é meu ninguem me segura rsrs, agora se não for da vontade dele amém da mesma maneira..minha vida esta nas mão de Deus.
Fica com Deus meu amigo, fica nas paz de Cristo Jesus !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário