quinta-feira, 19 de maio de 2011

MARCUS AURÉLIO, PRA FEVER O CANADÁ!



Marco Aurélio é um talento!



Desde muito novo Marquinho morando no Ceará ja se destacava como um grande lutador de Jiu-jitsu, fez fama ao vencer grandes nomes do eixo Rio-São Paulo, nos encheu de orgulho quando optou pelo MMA e fez lutas maravilhosas, não foi bem algumas vezes pelo simples fato de ser um ser humano, mas na grande maioria Marquinho ofereceu grandes espetáculos. Quem já treinou com Marquinho, ou teve a oportunidade de estar no mesmo Dojô que ele, sabe do potencial desse brasileiro, que é bom lembrar, formou um exército de cascas grossas na capital do Ceará, deixando um legado de seus ensinamentos e raizes para o resto de sua vida.

Marquinho está no Canadá pra amais uma batalha que rola hoje!!!

Perguntei pra ele sobre como está para esse mais novo desafio, Marquinho me respondeu:





"Grande amigo Olivar!!!

Eu estou me sentindo muito bem treinado pra essa luta.

Eu fiz um camp de 6 semanas e dessa vez não tiive que cortar muito peso,pois estou lutando aqui na categoria de cima(170 pounds).

O Math é um lutador muito duro,com um back ground de Westreling eJudô, muito forte e atletico, ja lutou com varias pedreiras tambem(lutou com meu amigo Claude Patrick),então ja tem bastante experiência no game e esta tentando a chance dele de entrar no UFC...

Mas como disse estou bem preparado e pretendo frustar os planos dele, acredito que essa vai ser uma ótima luta e a luta deve acabar antes do fim.


Abração pra vc e obrigado pela força meu brother.


Abraços.




Marcus Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário