quinta-feira, 19 de maio de 2011

LÉO SANTOS; PREPARADO!




Escalado para enfrentar Jason Ball no BAMMA 6 em Londres, Léo Santos me contou como esta se sentindo e suas expectativas:








Coé Olivar,





a viagem foi tranquila é a primeira vez que estou na Inglaterra ,estou eu e o Beição aqui pra mais uma batalha.
A perda de peso esta indo bem,pois eu sempre acho que é a pior parte,mas fizemos um programa de perca de peso eu, Dedé e o Dr.Helio Ventura e esta tudo saindo muito bem.
Esta vai ser uma luta muito importante na minha carreira e estou pronto pra um guerra e se Deus quiser sair daqui com mais uma vitória.
O treino foi excelente,não podia ter tido melhor, treino só com galera de alto nivel,agora é só chegar la e colocar o plano em pratica!!



Valeu Olivarrrrrrrrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário