sexta-feira, 6 de maio de 2011

XUXA, NEM LESÃO PARA!



Mauro Xuxa fez a final do GP do WOCS em Campo Grande, depois de uma finalização pra ficar na história em cima do duríssimo André Chatuba, no intervalo do segundo para o terceiro round Xuxa não conseguiu voltar. Fiquei preocupado com ele, afinal tanto ele como o Beição que faziam a final são grandes amigos e exemplos de lutadores bacanas. Ao me aproximar de Xuxa me assustei com a lesão na mão dele, passado alguns dias, ja no Maranhão trabalhando as outras edições do WOCS, leio na sua página do site de relacionamento Facebook que ele iria lutar, ai fiquei intrigado e quis saber, ele como se atencioso me explicou:




"Antes de fechar contrato com o Wocs 11 GP, eu já tinha um compromisso com o Evento IRON CAGE COMBAT, no dia 14 de maio, em Bauru. Porém, na luta contra o André Chatuba, eu machuquei a mão e a suspeita de uma fratura me fez cancelar a luta do dia 14. Após ir ao hospital e descobrir que não se tratava de uma fratura, e sim de uma luxação, voltei imediatamente ao card do evento. Estou fazendo um treinamento cuidadoso para chegar bem recuperado no dia da luta.
Perguntei a ele se queria aproveitar a oportunidade para agradecer e ele mandou assim:

"Eu quero agradecer primeiramente a Deus!E também a todos que acompanham as minhas lutas e torcem por mim. Aos amigos de treino do Boxe Chinês e da Checkmat e ao Mestre Leo Vieira. Também à Fisioterapeuta Dra. Gláucia Galeazzi, ao Luciano Tattoo e à Academia (SPF) Sport & Fitness e ao grande amigo Olivar Leite. "
Valeu Xuxa!!!

Olivar Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário