terça-feira, 3 de maio de 2011

Beição sobre a conquista do cinturão do WOCS!



Conversei com Luis Beição logo após ele ter vencido o GP do WOCS até 77 kg, ele contou como foi na sua própia visão a conquista do GP:

"O gp foi muito duro coisa que ja sabia mais treinei para isso e estava preparado para qualquer coisa "

Perguntei a Beição em quê ele achava que deveria melhorar, ele me respondeu:

"Na verdade tenho que melhorar tudo tanto a parte em pé, afiar mais meu boxe e muay thai , meu wrestling e meu jiu jitsu sempre tento me atualizar e aperfeiçoar as posições"

Perguntei também o que mais agradou ele na sua atuação, ele foi direto:

"O que mais me agradou nas duas lutas foi a calma e precisao de continuar a luta com um corte no rosto que a qualquer momento poderiam parar a luta , mais deu tudo certo e isso que importa graças a Deus"


Foto: Gleidson Venga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário