segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAPOANI, VOLTA EM GRANDE ESTILO!









Fabiano Capoani é meu amigo desde a minha ida para a Sul Jiu-jitsu, ano de 1.998, atleta da linha de frente da Sul, Fabiano venceu os principais eventos de Jiu-jitsu e Submission do País.

Depois de algum tempo parado em função de lesões e outros compromissos, Fabiano voltou arasador, fazendo aquilo que mais sabe, lutar Jiu-jitsu e claro finalizando.

Conversei com ele após seu triunfo, acompanhe abaixo:




Fabiano, conte você mesmo como foi sua luta, você esperava ser tão rápido?

Olivar,como voce sabe, tive um problema muito serio no ombro e passei um ano sem treinar nada. Após a recuperacao iniciei o treino sem muita pretensao, comecei a pegar confianca e surgiu a oportunidade de lutar neste evento que esta na decima segunda edicao, chamado Burlington Brawl, na cidade de Burlington, estado de Vermont nos Estados Unidos. O Murilo Bustamante arrumou a luta e me acompanhou no evento. Foi muito bom, pois estava a quase tres anos sem lutar, voltando de lesao e sem saber como meu ombro iria se portar na hora da luta, que é sempre diferente do treino, por mais duro que seja o treinamento, a parte emocional da luta é sempre mais complicada. Lutei contra um atleta chamado Darin Cooley e foi bem mais tranquilo que eu imaginava. Iniciei com um chute na cara do adversario, que tentou me derrubar imediatamente, mas acho que ele sentiu o golpe, pois senti ele meio mole e aproveitei para sair para as costas, colocar ele no chao e finalizar com um mata leao. Melhor impossivel. Deus iluminou meu caminho.



Falenos da sua preparação para a luta e o que você vem mantendo dela?

Treinei bastante para a luta, nao conhecia o adversario, poderia ter alguma surpresa, como ja aconteceu anteriormente, mas gracas a Deus, saiu tudo bem.

Você fez algum seminário pós luta, contenos como fazer para te contactar para lutar ou mesmo para ministrar seminários?
Apos o evento fiquei alguns dias ajudando meu amigo Julio Foca Fernandez, faixa preta do Carlson Gracie, proprietario da academia Vermont Jiu-jitsu e do evento Burlington Brawl, em sua academia ministrando algumas aulas. Meu telefone de contato para seminarios(Jiu-jitsu,Submission e MMA) ou lutas é 21 78 84 98 95. Estou voltando a treinar para uma possivel luta em julho deste ano e também estarei no Maranhao, nos dias 7 e 8 de maio,(Fabiano estará na academia Toca do Samurai) ministrando um seminario de Jiu-jitsu, submission e MMA.

Fabiano faça seus agradecimentos e deixe seu recado

Gostaria de agradecer primeiramente a você, Olivar Leite, pela entrevista, apoio ao esporte e divulgação. Agradecer muito aos meus colegas de treino na Brazilian Top Team, ao Murilo Bustamante pelo suporte e companheirismo, Mestre Julio Foca Fernandez pela oportunidade de lutar em seu evento e minha família por me apoiar e incentivar nesta dificil trajetória.

Valeu Olivar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário