segunda-feira, 9 de maio de 2011

ANTONIO PEZÃO COM FREDY SUKATA!


Antonio Pezão, a fera do Strikforce, hoje um dos homens mais temidos do planeta, é paraibano, e estará ministrando um Seminário na academia de outro paraibano, tratase de Fredy Sukata, faixa preta que desenvolve o Jiu-jitsu por toda a América do Sul, em especial na Argentina. O irmão de Mário Sukata nos conta como se deu essa grande amizade com Pezão para culminar nesse seminário que promete sacudir os amantes do MMA da equipe Sukata.




"Meu irmao Olivar como vai meu chapa???
Escute eu não comvivi com ele em jampa ( João Pesoa) sim em uk (Londres) quando ele estava na Wolfslair (equipe que Mário Sukata liderava), ai convivi meses com ele ajudei ele a treinar ja que nessa época Suka (Mário) estava com o joelho operado e meu irmão me mandou para a fogueira, treinar e ajudar o Pezão e dai então eu peguei amizade com ele,, dormiamos juntos cozianhavamos juntos lavavamos pratos e etc.
A idéia do seminario é que Pezão tem muitos fans aqui ja que o Strike Force passa aqui então depois do Fedor ele é o cara e ele ta vindo dar uma força ao velho amigo dele, e mais para que suka volte a treinar ele isso eu ainda não sei bem mais sei que eles ja voltaram a falar e parece que vai rolar namoro outra vez , é isso meu amigo, muito obrigado e fique com Deus.
Osss"

Fredy Sukata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário