terça-feira, 31 de maio de 2011

MILTON VIEIRA, DANDO AULA E PRONTO PRA GUERRA!











Rogério Miranda, o Rogerinho, parceiro de treinos e grande amigo abriu um espaço diferente, inovador que ele mesmo em seus depoimentos no site de relacionamneto, o Facebook, disse: "Um lugar que não tem pela sacos, gente de energia ruim, aonde só treina amigos e gente de bem" (mais ou menos isso, rs), tratase da ACADEMIA COACH COPACABANA e lendo postagens do amigo Rogerinho descobri que um dos maiores lutadores da categoria leve ja produzidos nesse Brasil, Milton Vieira, estava dando aulas No Gi por lá, aproveitei então para saber de Miltinho das aulas, de quando o "magrinho" volta a lutar e outras novidades que ele poderia nos contar, ele abriu o jogo:

"Então, no inicio sempre dei aulas e sempre gostei, já ajudava nas aulas desde a faixa roxa, e depois tive uma grande turma de Luta Livre em Vila isabel, mas o foco MMA me fez aos poucos parar de dar aulas. Hoje estou dando aulas lá, porque além de ser uma academia de um amigo, eu já estava querendo voltar a formar um turma, até então só estava dando aulas particulares e nos seminários ao redor do mundo, consegui achar um tempinho vago nesse horario, que casou com horario de alguns amigos que estavam querendo treinar e está dando certo, eu to gostando e galera também está gostanto.
Fiquei parado 6 mese tratando do joelho mas agora estou esperando um bom convite pra lutar, estou preparado e com o joelho 100%.

Aproveitei e pedi pra Miltinho dar uma dica para a galera que não é do Rio curtir, ele como bom carioca indicou:

"Dica do Rio?
Então, a praia sempre é uma boa pedida, no alto verão é bom pegar uma cachoeira antes da praia pra esperar o sol refrescar, gosto muito de ir nas do Orto, sempre nas secretas sem tumulto de povão, e a noite gosto muito de ir no Baixo Gávea no famoso BG Quintas e domingos, ambiente aberto sempre bem frequentado.
Grande abraço irmão, saudades, asim que tiver noticias de luta te aviso!!!
Fica com Deus. "

Milton Vieira.




Academia Coach Copacabana:
Rua Djalma Ulrich nº 154 sala1, esquina com Nossa Senhora de Copacabana.
Horário dos treinos de Milton Vieira: Terças e Quintas - 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário