segunda-feira, 30 de maio de 2011

HERNANI PERPÉTUO, KICKBOXING,MMA E MUITO SANGUE NO OLHO!

Carretão Churrascaria e
RIP DOREY Apresentam:





Hernani Perpétuo impressiona quando o vemos movimentar seu jogo de stricker, seja na Nobre Arte aos cuidados do nosso amado Claudinho Coelho, seja no treino de MMA, incentivador por Dedé Pederneiras. Hernani bate duro, vem evoluindo a passos largos na luta agarrada, amadureceu com derrotas significativas e com vitórias importantes como a conquista do cinturão do Shooto.



Conheça mais desse Kickboxer que vem fazendo história no MMA, confira abaixo:





Tenho acompanhado sua carreira nos últimos anos e considero vc um dos atletas que mais evoluiu, na sua visão quais os principais requisitos dessa evolução e o que mais vc considera que precisa melhorar?

Bom, acho que o principal motivo é o forte treinamento a que sou submetido e a ajuda de todos os meus companheiros de treino. Acho que preciso melhorar em todos os aspectos pois o esporte está em constante fase de evolução, a cada evento estão aparecendo novos talentos e quem não acompanhar essa evolução ficará para trás.




Mesmo com uma carreira profissional se solidificando no MMA, vc sempre compete no Kickboxing, falenos disso e da sua relação com essa Arte Marcial
Atualmente tento conciliar os meus treinamentos para estar competindo em alto nível tanto no MMA como no kickboxing, participo anualmente do Circuito de eventos da Confederação Brasileira de Kick Boxing (C.B.K.B), que hoje é o mais disputado e onde se encontram os melhores strikes do Brasil na atualidade. Posso citar alguns exemplos como Guto Inocente, Clei Silva, Ariel Machado, Fernando Nonato, Thiago Michel, Saulo Cavalari entre muitos outros.

Você treina na Nova União, mas sempre te vejo nos treinos do Claudinho Coelho, seja na Delfim Seja na Nobre Arte no Cantagalo, falenos da sua relação com o Boxe e com Claudio Coelho?
A minha relação com o Claudinho vem desde 2003, quando meu professor Rafael Vínicius me levou para treinar Boxe na Nobre Arte, e daí comecei a competir no boxe também. Os treinamentos do Claudinho são “Selva” lá a porrada come mesmo, não tem Caô, tanto na Nobre Arte como na Delfim, virá e mexe volto pra casa com a cara toda arrebentada dos fortes treinos de sparring. O Claudinho além de treinador e conselheiro ele é um amigo de verdade, que se preocupa com o atleta e está sempre cobrando esforço máximo nos treinos, me sinto muito motivado com sua presença.

Em conversa com Pedro Rizzo, um dos maiores ícones da luta em pé do mundo, ele me confessou torcer muito por vc, pelo seu sucesso, qual a importanncia disso pra vc que é um stricker?
Po, fico muito feliz de saber disso, ainda mais porque sou fã dele, acompanho as lutas do Pedro desde de criança muito antes de começar a treinar. Sempre que posso vou a aula dele na Delfim, gosto muito do treino de lá, tem uma rapaziada pesada muito boa.

Fale da sua rotina de treinos?
Minha rotina de treinos é assim, seg,quarta e sexta pela manhã treino Westriling e Submission. Na parte da tarde tem Muaythai. E as terças e quintas, Boxe pela manhã e MMA na parte da Tarde, quando sobra energia faço o treino de jiujitsu também pela noite. Sábadão rola um treino de kimono muito bom com a rapaziada da antiga na Nova União.


O que o Hernani gosta de fazer fora do MMA, lazer, hooby?
Quando chega final de semana gosto de curtir uma praia e ficar em casa com a minha gatinha.

Deixe seus agradecimentos e sua mensagem
Primeiramente agradecer pela oportunidade, a minha equipe Nova União/Nobre Arte, aos meus Mestres, Dedé e Claudinho, ao Gabriel Ribeiro da Delfim, a meus Patrocinadores, Pedrinho da Churrascaria Carrretão Lido e Yuri da Devorer e ao Joãozinho da Rip dorey.




Valeu Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário