terça-feira, 3 de maio de 2011

PEDRÃO, PARABÉNS LIXO!





Pedro Rizzo,


Sujeito homem, nunca escolheu adversário e não liga a mínima se você é o Rei de uma monarquia ou um simples faxineiro da academia, todos são tratados iguais.


Campeões dão em árvores, homens como Pedro Rizzo é que nos fazem acreditar no ser humano, essa raça totalmente afastada dos verdadeiros valores como honra, decência, amizade, exemplo. Pedro é tudo isso e mais!
Rever a história de Pedro Rizzo e lembrar do quanto ele honrou Marco Ruas, seu Mestre...Pedro sabe tudo de Muay Thai e MMA, o bixo aonde bate não nasce cabelo, esse cidadão não tem um chute, ele tem um coice, acho que herdado pela paixão imensa que tem pelos cavalos, paixão essa só menor que o amor que ele tem pela sua familia, em especial a Lailinha.


Pedro Rizzo, meu irmão eu tenho orgulho de te chamar de amigo, acredito em você e muito, como lutador, treinador e ser humano, sei que essas palavras serão assinadas por nomes como Claudio Coelho, Murilo Bustamante, Gloover Teixeira, familia Leitão, Marco Ruas, Marquinho, familia Jaoude,Peter Aerts e uma legião de fãs e amigos espalhados pelo mundo,


bixo velho,


parabéns!


Tamo junto até a morte!!!





Olivar Leite.

2 comentários:

  1. Não enche a bola do cara não ... ele fica se achando!!! Vai me dar trabalho!!!Amamos você! Bjos Glau e Lailinha

    ResponderExcluir