terça-feira, 3 de maio de 2011

LARA, NO CAMINHO ÁRDUO E CERTO!





























Desde a primeira vez que vi a figura de Lara me agradei demais e a achei extremamente competitiva, enxergei visualizando um futuro, aqueles que a gente acostumado com a musculação (fiz 30 anos agora em abril) consegue projetar, mas não da forma como a "Sra. Benkei" vem evoluindo. Acompanho sempre as postagens do casal, sou amigo e fã do trabalho do Benkei e sempre fico na dúvida com as novas fotos; "será que é ela...", e sempre é!
Lara conseguiu um dificilimo terceiro lugar, numa competição do mais alto nivel e ela ainda não está 100%, mas garanto, com Benkei, o profissionalismo com quem Lara ta se tratando, assessora por uma lenda do bodybuilding (leia no depoimento dela), nos resta ter mais uma atleta brasileira para torcer muito: Go Lara!!!
Pedi a Lara que comentasse a sua participação, ela nos contou assim:


"Fiquei muito feliz com o resultado. Nessa segunda competição em Figure pude perceber que estou bem mais à vontade no palco, embora não esperava 3 rounds comparativos na escolha das Top 3 e vi que estou descondicionada. Realmente treino de pose é bastante importante. Porém, ter deixado os juízes na dúvida entre a campeã overall do campeonato numa situação em que estou 85% por cento do meu melhor, realmente me deixou esse 3 lugar com gosto de vitória ainda mais em um show de level IVa e entre 21 garotas. Agora é trabalhar para competir nos shows de nível National onde as vencedoras recebem o Pro Card e entram para a IFBB. Segundo meu coach, IFBB Pro Darrem Charles, a minha presença de palco foi muito boa, até mesmo entre o nível Pro e isso me deixa mais confiante pra seguir em frente. Agradeço demais o suporte dele. Agradeço à organização e aos juízes do Europa Show of Champions e claro meu treinador André Benkei que sabe perceber as sutilezas do corpo feminino e trabalha em cima de um corpo malhado, suave e feminino que hoje é a proposta do Figure. Obrigada pela oportunidade e vamos em frente! "


Só que procuramos o treinador-marido, o Benkei para falar dessa primeira relevante conquista, acompanhe o que ele nos conta:


Meu irmão Olivar, treinar minha mulher e uma tarefa Herculea. Hahahaha, ela e uma grande atleta e muito dedicada, mais tem uma natureza muito questionadora. Eu consigo fazer o Pezão mudar um jogo, ou esgotar o bicho ao máximo, mais fazer minha mulher nao me questionar e impossivel...hahahaha Brincadeiras a parte, eu estou muito feliz com o trabalho com ela, Lara e uma companheira e tanto, e poder acompanhar de perto a evolução do trabalho dela é um privilegio pra mim. No principio, eu não sabia se ela ia suportar os sacrificios, qualquer um vê o petencial que ela tem, mais dai a suportar a dieta e os treinos é outra historia, mais ela é uma guerreira, e esta se comportando tremendamente bem. Ela tem uma missao muito dificil, adaptada ao padrao da america, ela quer impor um toque brazuca na simetria. E meu caro, ela esta no caminho certo, ela tem tudo pra revolucionar essa categoria. principalmente depois da apresentação dela no stage, eu tive a certeza, que casei com a futura campeã desse esporte, como disse meu amigo Darrem Charles, ela estava a 85% do máximo e simplesmente teve a melhor apresentação entre Prós e Amadoras. Acho que a Lara, veio pra impor padrão, e se ela continuar com a dedicação costumeira, vai dar muitas alegrias as mulheres Brasileiras e alegria de ver o nosso padrão de beleza renascido e suavizando as formas e o padrão do "Figure Internacional"... Abraços meu grande amigo Olivar,












Andre Benkei

Nenhum comentário:

Postar um comentário