terça-feira, 24 de julho de 2012

WOCS 20, FIQUE POR DENTRO!











Otávio "Tatá" Duarte
um dos organizadores do WOCS, fala da edição comemorativa do evento;


" E´ Olivar, você mais do que ninguém sabe da nossa luta, minha e do Philip, quando fizemos o primeiro evento as pessoas falavam que não fariamos a segunda edição, mas algumas pessoas chaves como você e alguns patrocinadores que abraçaram o show nos dão a possibilidade de realizarmos essa edição comemorativa, são 20 shows trabalhando com MMA nacional, brigando pelos lutadores, pelo esporte, ajudando pais de familias a sustentarem suas casas, jovens a acreditarem nos seus sonhos, jovens deixando as drogas e coisas erradas de lado para se tornarem atletas, muito suor e lágrimas e muita satisfação.
Estamos realizando um show com muito carinho, montamos um card muito bom, tivemos uma ou outra troca natural de qualquer evento, mas nos preocupamos em reestruturar rápido e em nada deixou a desejar as mudanças do show.
Meu irmão, te espero aqui para você apresentar mais um WOCS e vamos com tudo para a caminhada de mais 20, mais 40, mais 60, mais o quanto Deus permitir e quiser, vamos com tudo!"
Finalizou Tatá.






Mais WOCS;


MUTANTE NO CÓRNER DE DURINHO.


Campeão do TUF Brasil na categoria dos médios e um dos atletas mais badalados dos últimos tempos, Cezar Ferreira, o Mutante é presença garantida no WOCS 20 que acontecerá no dia 27 de julho no Ginásio da AABB, na Lagoa, Rio de Janeiro. 

Ele estará no corner do amigo de longa data e treinador de chão da equipe verde na casa do TUF, Gilbert Durinho que enfrentará o atleta da TFT Vinicius Boher. 

Cezar comentou a oportunidade no mesmo dia em que Durinho e Gustavo Coelho (outro atleta que tem feito seu camp no CT de Vitor Belfort) fizeram seu último dia de sparring duro para a sua luta.



“Eu estou presente na vida do Durinho assim como ele na minha, se eu fui campeão do TUF, em grande parte, foi pela ajuda que ele me deu nos treinos e por sempre se preocupar comigo, e da minha parte não podia ser diferente, eu tenho certeza que ele será campeão no WOCS, pois nunca o tinha visto tão bem como está hoje. Pode ser que pra frente ele fique melhor, mas em todos esses anos juntos, essa é a melhor fase dele, está no auge da forma física e técnica e vai ser difícil pará-lo.” – afirmou Mutante




SAI FACÇÃO ENTRA PORCO LOCO.

Detentor do cinturão até 66 kg do WOCS, Maurício Facção faria a defesa do mesmo na edição comemorativa do evento no dia 27de julho na AABB Lagoa, o clima entre ele e o desafiante Rogério Paraíba estava quente com troca de farpas de ambas as partes pela internet, porém, um acidente no treinamento de Facção impossibilitou a luta. Facção sofreu uma grave lesão no olho direito em um treinamento de boxe para a luta.


“Sábado passado, treinando boxe, levei um golpe no olho que fez um risco no meu globo ocular, até pensei que iria melhorar, mas a noite a coisa piorou e já não enxergava mais com o olho direito, fui para uma unidade de pronto atendimento e lá identificaram a gravidade da lesão, me enviaram direto para uma clinica de urgência de olhos e lá pingaram colírio e fizeram curativo para não forçar a vista. Terça que vem vou a um especialista para saber se terei que operar, sei que a lesão é grave e não poderei defender meu cinturão, só posso dizer que estou sofrendo muito e de diversas formas. Desde já agradeço aos promotores do WOCS que farão uma disputa interina de cinturão e o vencedor lutará contra mim, peço a oração de todos para que eu saia dessa, minha vida está no controle de Deus, eu ainda sou o campeão do WOCS, o campeão interino terá que passar por mim para dizer que é de fato campeão”. - lamentou Facção.

A direção do WOCS resolveu colocar Rogério Paraíba e Francisco Cylderlan “Porco Loco” em uma disputa de cinturão interino, o vencedor lutará contra Facção quando esse estiver recuperado da lesão.


Apresentação do WOCS 20

"Tatá e Philip Lima, me sinto honrado de ser o announcer oficial do WOCS, de volta a minha terra natal o Maranhão, ainda assim sou chamado por vocês para apresentar o show, isso prova que o WOCS tem comprometimento com quem teve e tem comprometimento com ele. Sempre acreditei e trabalhei para que chegassemos a essa vigéssima edição, me sinto "dono" do WOCS também, uma especie de padrinho que tem liberdade para optar na montagem do card, lista de convidados vips, ajuda na assessoria de imprensa, na dificil tarefa de escolher ring girls, organizar a pesagem, tudo isso e mais o que aqui não foi citado eu faço por amor ao WOCS, não pelo dinheiro, mas pelo sonho de dar longevidade a mais um evento nacional.
Tatá e Philip, estamos juntos e eu to pronto pra guerra!!!"

                                                           
                                                                                                   Olivar Leite. 






Colaborou: Cristiano Martins.


                                                     Saiba onde comprar seu ingresso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário