quinta-feira, 19 de julho de 2012

MESTRE NIKOLAI SOBRE A CBM.





"Neste último sábado dia 14 de julho, tivemos a nossa reunião da CBM no salão nobre da Churrascaria Rio Brasa no Rio de Janeiro, local frequentado pelas maiores celebridades do MMA e globais, muitos convidados estiveram presentes que fizeram parte diretamente da diretoria e indiretamente.
Daniel Radwan, um dos proprietários da casa esteve prestigiando a reunião, e grandes nomes do Muay Thai Brasileiro o Gram Mestre Rudimar Fedrigo, o presidente da confederação Luiz Guilherme, os mestres Neudo Menezes, Nelsimar Santos, Evilázio Feitoza, o presidente da federação gaúcha Paulo Cafuringa, o ex lutador e agora professor Lúcio Aurélio. A finalidade da reunião teve como objetivo principal discutir os trabalhos do segundo semestre de 2012, o Campeonato Brasileiro na cidade de Maringá, as parcerias com a CBM.
Nosso objetivo é o de cuidar da saúde do Muay Thai Brasileiro, ou seja, das Federações e Ligas Filiadas a CBM, dentro dos princípos básicos e morais da entidade, ou seja, investir na estrutura da CBM, na imagem, nos atletas selecionados, nos eventos dirigidos pela CBM, nas credencias emitidas e na validade dos certificados dos treinadores, professores e mestres do Muay Thai. 
Eu Paulo Nikolai, farei o possível para ajudar a CBM a ser a maior representatividade do Muay Thai Brasileiro, acreditem!!!!
Abraços a todos, lembrando que para se filiar a CBM, tem que ser filiado primeiramente as federações de seus estados.
Você, praticante do Muay Thai, regularize sua situação, juridicamente através de uma entidade credenciada, e se tiver dúvidas consulte o Ministério dos Esportes, para ver se a sua entidade está regulamentada e em dia, e digo mais, para aqueles que não ligam em se regulamentar, em breve você poderá ser surpreendido por uma fiscalização enviada através de orgãos competentes e dependendo você poderá ser processado por estelionato, se não tiver uma regulamentação jurídica. Desculpem, mais tenho que orienta-los, é só procurar uma federação séria e que esteja em dia com fisco. Peça recibo de tudo que pagar, para um dia ter direitos.
Paulo Nikolai Gram Mestre de Muay Thai pela CBM e diretor Técnico Nacional.
Abraços a todos."



                                             Paulo Nikolai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário