quarta-feira, 18 de julho de 2012

CLAUDIO MOREIRA, RIP DOREY, RONALD LIDO, ROMULO BARRAL, JACARÉ, LÉO SANTOS, WOIRIN E YAMASAKI.

Claudio Moreira,
é a dica pra quem precisa de um profissional para te deixar "nas pontas dos cascos" em Brasilia.
Treinador de grandes nomes da luta e de lindas mulheres na capital federal, o coordenador de arbitragem do SPARTAN MMA MARANHÃO é uma excelente pedida!



Vestindo um verdadeiro exército de lutadores a RIP DOREY do meu querido amigo e patrocinador Joãozinho confirma presença no FIGHT PAVILION que acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho e promete ser um grande sucesso, a gente se encontra no stand da RIP DOREY !!!



Noticias vindo do Rio dão conta que vários lutadores famosos do MMA e dublês de jogador de futebol trocaram de equipe e agora vestem a camisa do Ronald Lido, nomes como Alexandre Baixinho e Luis Beição constam na lista das novas contratações; vamos nos informar melhor em breve no Rio.




Belo Horizonte recebe um dos seus mais importantes lutadores de Jiu-jitsu, trata-se do querido Rômulo Barral que dia 24 ministra um seminário para os amantes do Jiu-jitsu na capital mineira e como bem diz o cartaz, IMPERDIVEL!!!



Antes de ir hoje para o treino Ronaldo Jacaré exibe a boa forma e a vontade renovada de trazer de volta a sua cintura o cinturão do STRIKEFORCE, focado a fera tem trabalhado duro e tem tudo para recuperar o cinturão.
Força Jaca!!!




O Seminário dessa vez é no Rio de Janeiro mais precisamente na academia UPPER no dia 5 do próximo mês com aquele que foi considerado o melhor lutador leve de Jiu-jitsu do Mundo!!!
Ta bom pra você???
Leonardo Santos é um craque e vai passar seus ensinamentos para aqueles que estiverem focado em evoluir na Arte Suave.



Daniel Woirin puxa a manopla para Dan Herderson que será o próximo desafiante de Jonh Jones.
Com 42 anos, tem gente que desacredita, mas tem gente como eu que acha que ele pode vir a surpreender, claro, Jones é o favorito, mas quando se fala em Lendas, Hendo é uma delas e de Lendas, tudo se pode esperar!



Com o sucesso do UFC e dos seus bonecos, vai chegar no Brasil o boneco do juiz brasileiro mais famoso do MMA, Mário Yamasaki.
Bem legal dar essa moral para um cara que tem tantos anos de estrada, tem muito mais acertos do que seus pouquissimos erros, é um cara sério e é nosso, é do Brasil !!!




Bem galera, essas são as news pra vocês por enquanto, osssss!



                                                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário