segunda-feira, 2 de julho de 2012

PARÁ; O HOMEM DE FERRO.



                                                   
                                                     apresenta:







Dilson Pará, 




é acima de tudo uma figura muito querida no meio fitness.
Tenho a honra e alegria de conhecer Pará a muitos anos, juntos fomos precursores do Body Pump e do Body Combat, trabalhamos juntos na extinta academia GYM , treinamos fortes para nos tornarmos os melhores professores da academia, e juntos com Patricia Leite, João Reis, Ronaldo Paixão e Monica Paulista formamos uma equipe fortíssima de professores de ginástica localizada, spinning, Body fitness que marcou época em São Luis.

Pará é um profissional extremamente dedicado e muito, muito bom. Amigo, parceiro das horas dificeis, ele realmente trabalha com o que ama e ama muito também o esporte que escolheu para praticar e competir, o Triatlhon.
Pará tem participado das mais importantes provas no Brasil e tem melhorado muito tecnicamente e claro em função do apoio e suporte que recebe de algumas pessoas e empresas, dentre elas a mesma que me apoia, a SNC SÃO LUIS, que tem a frente a Karina, incansavel no apoio dado a todos os seus patrocinados e apoiados pela SNC SÃO LUIS, fundamental para a evolução e crescimento dos esportes e atletas de São Luis.















Pará, fica aqui a nossa eterna torcida por bons treinos, tempos cada vez melhores e boas colocações nas competições, parabéns guerreiro pois ser pai, professor de Educação Física e atleta no Maranhão, isso é pra poucos!!!




                                                                                               


                                                                                         Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário