terça-feira, 17 de julho de 2012

BAIXINHO E O DESAFIO NO WOCS 20.





A vigéssima edição do WOCS trás de volta ao cage, um dos mais tarimbados e respeitados lutadores de MMA até 77 kg, Alexandre Baixinho, que vem com força total querendo mostrar trabalho para voltar ao cenário internacional.
O lateral esquerdo do Ronald Carvalho falou comigo sobre sua preparação:







"Meu adversário é do Muay Thai, então estou bem focado nos treinos de Thai com a minha equipe e amigos, inclusive no momento conto coma ajuda do amigo de longas datas Renato Babalu que tem me ajudado tantos nos treinos em pé como no chão, na Carlson Gracie nos treino matinais do Ari Galo e claro o boxe com a lenda do Boxe Cláudio Coelho
Já a parte de preparação física e musculação estou fazendo como meu personal Delta aqui no clube Radar."




Baixinho também falou sobre o que esperava da luta, do seu adversário:




"Espero uma luta muito disputada na parte da trocação, já q meu adversário é  também da trocação e ambos temos a mesma altura praticamente o que facilita a trocação franca para ambos"




E finalizou falando de seus planos:




"Estou treinando forte todos os dias querendo buscar minha quinta vitoria consecutiva buscando voltar a lutar eventos internacionais inclusive o UFC, no que tive apenas uma oportunidade e sei que posso estar la"






                                                           


                                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário