quinta-feira, 12 de julho de 2012

MAURICIO FACÇÃO PARA PARAÍBA: É FROUXO !!!




Acompanho a carreira de Mauricio Facção de perto a mais ou menos 7 anos.
Estive em Belo Horizonte mais de uma dezena de vezes e acompanhei de perto a rotina dele de treinamentos, nas academias, na Gracie Barra, na época da Full House e na academia que seu Mestre Joel e o querido He mam lapidavam seu jogo. Conversei com Karine, sua nutricionista e parceira, conversei com Joaquim Mamute e convivi com Mauricio Facção, essa lenda de BH, que já faz parte da história do MMA.

Vi Facção ser tratado como escada por lutadores e vi esses mesmos lutadores amargarem derrotas, incrédulos para Facção. Vi de perto sua evolução no que ele tinha de mais fraco no seu jogo, as defesas de quedas, vi um Facção que era puro Jiu-jitsu e talento associado a um corpo magrinho, fraquinho, se tornar um lutador dono de lombar e músculos intercostais preparados e fortes para defender as investidas de quedas dos seus adversários além de um gás formidavel, vi Facção garoto bom de familia, vi Facção leal a Draculino, vi Facção apaixonado por Kaká, conheci Mauricio Facção como um todo, mas o Mauricio Facção que conversou comigo sobre seu próximo desafio, a defesa de cinturão do WOCS, na edição de número 20 que terá transmissão ao vivo pelo canal COMBATE é o Facção Lenda, o Facção lutador, com sangue no olho, que baba quando entra para lutar e se precisar morre sangrando em cima do ringue. É assim Facção, que luta MMA mas parece guardar em seu íntimo a época do extinto Vale Tudo.




Sobre Rogério Paraíba, Facção falou:






"Pô Olivar eu quero é brigar  mas o Paraíba é o  maior molenga!
Tirando o Barão ( Renan Barão UFC Fighter )só lutou com laranja!
Todo mundo sabe que lutou... O SHERDOG NÃO MENTE! e outra coisa parece uma mulher! Fica de fuxico, conversinha, o paraíba falou que corri do Ronny Jason mas como se só vejo o Ronny nas micaretas bebendo ou tonto,  ele deveria ir é pro AA não pro UFC. Depois  falam que sou polêmico .só falo a realidade dos fatos, nada mais!
Paraíba vamos  sangrar lá em cima, o público e os fãs querem um bom espetáculo, e afinal de contas você também tem que provar que é um bom lutador, para de falar porquê já sei que você tá com medo!
SEU FROUXO!!!
Olivar meu irmão gostaria de agradecer a Energy point(baby), Corpore, nitrix, Gracie Barra BH,Choke figth wear,Up academia,professores Leandro e Nathália, Mauro he man,Joel , MarceloUuirapuru, Mestre Draculino , nutriconista e amor Karine e mamãe , vóvó e amigos.
Abraço e que DEUS proteja a todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário