sexta-feira, 6 de julho de 2012

COPA PÓDIO; VIVA O JIU-JITSU!!!





Para nós amantes da Arte Suave, apaixonados pelo Jiu-jitsu um grande motivo para comemorar, trata-se da realização da Copa Pódio de Jiu-jitsu, que trás para o local que merece, local de destaque a nossa Arte Marcial, que abriu caminhos para muitos, que invadiu o mundo e hoje é esquecida por muitos daqueles que foram favorecidos por ela.
Copa Pódio nos faz ver e entender o quanto é necessário e importante grandes realizações fora do eixo Campeonato Brasileiro/Campeonato Mundial, e o que nos deixa mais feliz ainda, no Brasil!!!
Parabéns a todos os envolvidos na organização e um abraço especial para meu amigo Gustavo Aragão que me deixa informado sobre tudo da Copa Pódio.
Saiba mais um pouquinho aqui desse evento que tem grandes amigos como Rafael Formiga, Caloquinha, e outras feras como Vinicius, enfim só cara top!!!


                                                                                             Olivar Leite.








Pra abrir com chave de ouro o espetáculo GP dos Pesos Médios, na noite de 21 de julho, uma super  luta casada entre Caloquinha (Gracie Barra BH) e Michael Langhi (Alliance SP)

Quem voce acha que leva a melhor em mais este confronto inédito da Copa Pódio?

Garanta já o seu ingresso!




ENTENDA OS CRUZAMENTOS DA COPA PÓDIO.

Na primeira fase todos lutam contra todos dentro dos seus grupos e somam 1 ponto a cada empate e 3 pontos a cada vitória. Os critérios para desempate são: o resultado do confronto direto, o número de finalizações, o saldo de pontos obtidos nas lutas (pontos pro - pontos contra) e em último caso, uma nova luta entre os atletas empatados.

Os dois atletas que somarem mais pontos classificam-se para as semi-finais e cruzam com os atletas do outro grupo.

A lutas na primeira fase tem 6 minutos de duração e, a partir das semi-finais, as lutas tem duração de 10 minutos, sendo que nos cinco minutos iniciais só vale a finalização.





Único faixa marrom entre os 10 atletas que brigarão pelo título de grande campeão na noite dos pesos médios em 21 de julho, no Clube  Hebraica, Felipe Preguiça da escola Gracie Barra de Belo Horizonte terá uma oportunidade rara no jiu-jitsu brasileiro.

A partir deste GP, a organização do evento  promete, pelo menos uma vaga, para uma grande revelação da faixa marrom. No GP dos Pesados, o faixa marrom será o atleta João Gabriel Rocha, atual campeão mundial (peso e absoluto).





GRACIE VERSUS GRACIE.

No primeiro confronto do grupo amarelo, o campeão mundial dos meio-pesados (marrom) encara o campeão mundial dos pesos médios (preta).

Gracie Barra (Belo Horizonte) x Gracie Barra (Recife)

O sorteio que dividiu os atletas nos grupos verde e amarelo foi transmitido ao vivo no dia 30 de junho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário