sábado, 7 de julho de 2012

2 BROTHERS AGITA JIU-JITSU EM BRASILIA.






Depois de torcer hoje para o Anderson contra o falastrão Sonnen, todos os atletas e amigos da equipe 2 BROTHERS estarão no domingo se reunindo para o campeonato interno de Jiu-jitsu.
Com inicio as 9 da manhã, o campeonato reúne vários cascas grossas da equipe e equipes amigas convidadas, engrossando assim o caldo da competição.
Julio Pudim e Sandro Bala fazem um trabalho forte e vem construindo um grande exército de guerreiros na capital federal, um deles, o Paulo, está a frente da organização do interno que levará familias, amigos, alunos e ex alunos admiradores dos irmãos Julio e Sandro.







A logo de Julio Pudim e Sandro Bala, deixando bem claro seu público alvo: guerreiros!!!



 O cartaz que mostra o horário, local e as categorias além do valor das inscrições.



 Paulo Oliveira o faixa preta da 2 BROTHERS  é o organizador do evento que falou com exclusividade para o blog:

" Nós esperamos com esse campeonato uma grande confraternização com todas as outras academias, estamos celebrando um novo momento que o Jiu-jitsu vive, sem rivalidades, com muita camaradagem, uma verdadeira festa para todas as familias envolvidas, mostrando a grande evolução que nosso esporte alcançou aqui em Brasilia, me sinto muito feliz e muito honrado por poder estar a frente dessa organização, já que os grandes responsaveis por tudo isso são os Mestres Julio Pudim e Sandro Bala. Aproveito para convidar a todos os amantes do Jiu-jitsu a fazerem parte dessa grande confraternização, dessa nossa grande festa. Agradecer a todos da imprensa que tem nos dado apoio, em especial ao jornal Guará Hoje que deu grande destaque a nossa competição e a você Olivar que é irmãos dos Mestres Julio e Sandro, obrigado a todos. "






Obs: o blogolivar estará disponibilizando 200,00 reais para a premiação dos faixas marrom e mais 100,00 para o faixa preta que tiver mais finalizações na competição.





                                                                                                          Olivar Leite.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário