quarta-feira, 4 de julho de 2012

GLOVER, CHICO MELO, BRIGADEIRO, PAULO OLIVEIRA E CAROL!



                                               Labrada e Ripdorey oferecem as news do Blogolivar;








Glover Teixeira,


está nas páginas da Fight Magazine e comemora o bom momento.
Depois de uma estréia arrasadora, já foi sondado para lutar de novo e se colocou disposto a encarar qualquer um. Glover está nos E.U.A. e mantém uma rotina forte de treinos por lá e continua lançando mão dos seus conhecimentos de CROSSFIT para se manter sempre com um excelente condicionamento.




Chico Melo 
É FIGURA QUERIDÍSSIMA!
Faixa preta de Judô e Jiu-jitsu vem despontando como um grande ator no cenário nacional e em breve internacional. Na foto ele é clicado ao lado da nova e linda "Gabriela" em mais uma das suas participações.




Marcelo Brigadeiro
faixa preta do Mestre Márcio Cromado é um soldado do exercito da Luta Livre.
Marcelo tem levado a Luta Livre ao conhecimento de várias pessoas ao redor do mundo. Fez trabalho forte na Inglaterra e não para de trabalhar a arte em seminários ministrados pelo mundo a fora, nesse click Marcelo em seminário na cidade de Verona.
Foi sucesso!!!




Paulo Oliveira,
depois de estar na linha de frente nas competições pela 2 Brothers, Paulo vai para o organizacional e organiza um super evento de Jiu-jitsu para agitar Brasilia e seus praticantes da Arte Suave.
Fiel seguidor dos irmãos Julio Pudim e Sandro Bala, Paulo promete um grande campeonato (que você vai saber tudo aqui) com o único intuito, levantar o Jiu-jitsu, seus praticantes e o nome da equipe 2 Brothers, eu sou parceiro desse evento!!!






Carol Dias
É LINDA!
Mas ela é também uma pessoa do bem, antenada com as questões ambientais, com os menos favorecidos e uma amante fervorosa do MMA. Carol em breve estará mais uma vez como ring girl de  um grande evento de MMA que está surgindo.
 Fiquem ligados que vocês em breve saberão mais desse novo evento que já monta um card que promete, logo logo mais novidades!!!








                                                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário