quinta-feira, 13 de outubro de 2011

WFE, CADA VEZ MELHOR!










Crocotá x Tytschyo pelo cinturão no WFE Platinum #11

Por Eder Ferrari

Faltando menos de três meses para a próxima edição do WFE Platinum – a décima primeira -, a produção do evento já se mexe e muito nos bastidores para casar um card ainda mais atrativo que o dos últimos shows. O campeão do peso meio médio, Edilberto Crocotá, baiano de Campo Formoso, vai colocar o cinturão do evento em jogo em luta que promete ser explosiva, contra o paulista Cassiano Tytschyo, em duelo de cinco rounds.


Crocotá, que tem 18 vitórias, sete derrotas e dois empates no cartel, vem de um nocaute sobre Ricardo Hulk, no WFE Platinum #10. Do outro lado, Tytschyo tem 22 triunfos e 10 derrotas, mas vem de três vitórias seguidas, sobre Delson Pé de Chumbo, Sërgio Junior e Pedro Galiza.


O WFE Platinum #11 rola no dia 16 de dezembro, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. As entradas já estão à venda nos balcões de ingressos na capital baiana, porém, o primeiro lote de mesas, por enquanto, está disponível somente para quem adquiriu mesas em edições anteriores. Como brinde, leva uma camisa do evento.




WFE Platinum #11
16 de dezembro de 2011, as 21h
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário