domingo, 30 de outubro de 2011

RICARDO "RAMBO": CURSOS EM BSB!





Coach Ricardo "Rambo" é formado em Educação Física e tem 26 anos de vivência na área de treinamento de força e preparação fíica. Possui especialização em treinamento desportivo - treinamento de força pela Academia Estatal de Cultura Física de Moscou/Rússia.


Foi preparador físico nas Olimpíadas de Sydney 2000 (atleta Mariana Ohata– triatlo) e treinou mais de 100 atletas (18 modalidades esportivas). atualmente é coach e professor de treinamento funcional da academia Runway (BSB) e preparador físico do ciclista Bira Macedo (8 x campeão brasileiro).


Ricardo vai ministrar uma sequência de novos cursos em Brasilia, imperdiveis para quem quer estar atualizado com Treinamento funcional, Levantamento Olímpico e treinamento voltado para Lutas.


Abaixo segue as datas dos cursos de Ricardo "Rambo"



Riccardo Rambo
Cursos em Brasília











1 - Musculação e HIPERTROFIA MUSCULAR (20/nov)
Fisiologia aplicada: Anabolismo X Catabolismo; Métodos avançados de treino (prática); Programação de treinamento.


2 - Treinamento Funcional: CORE (26 e 27/nov)
Anatomia funcional; Trilhos miofasciais; Pilar e Core; As 3 linhas originais de treinamento do Core (“drawing-in”, “bracing” e “funcional”); Efeito “serape”; Ativação do glúteo; Subsistema lateral; Exercícios de estabilização, força e potência; 2 Aulas completas de CORE (prática)


3 - Preparação Física Especial e Treinamento Funcional para LUTAS (10 e 11/dez)

Informações:


(61) 8275-3210 (Liliam)
9352-3357 (Riccardo) e
9153-6492 (Marjorie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário