sexta-feira, 21 de outubro de 2011

LUCIANA LUTA NO U.F.I.






Luciana Pereira tem grande experiência no Muay Thai.
Aluna do querido e saudoso Luis Alves, Luciana estreou no MMA no Shooto realizado esse ano em Brasilia e pegou de cara a pedreira Beth Tavares que representa a RFT.
Luciana foi impedida de continuar pelos médicos em função de duros golpes de Beth que acabaram por causar cortes que a impossibilitaram de terminar a batalha.

Luciana mostrou de serve para o MMA, é corajosa, tem sangue no olho e vem para a cidade de Imperatriz, interior do Maranhão para fazer a sua segunda luta.
Trata-se do U.F.I. Ultimate Fighting Imperatriz evento que vem fortalecer a segunda maior cidade do Maranhão, colocando a cidade na atmosfera do MMA nacional.

Luciana conversou comigo e falou um pouco da sua preparação e da luta, confira abaixo:



" Oi Olivar,

então, eu já estou me preparando para essa luta há 2 meses,treinando bastante Westler,Jiu-jitsu,Muay thai e Boxe,fazendo preparaçaõ física 3 vezes na semana.
Aos sábados fazemos treino físico de manhã e de tarde treino Boxe com o Mestre Cláudio Coelho lá n Nobre Arte.
Sei muito pouco da minha adversária só sei que ela é do Maranhão e só sei que o nome dela é Thais, sei que vai estrear no MMA.
Por enquanto é isso, tomara que a gente possa se encontrar por ai.

Saudade de você Olivar,

Bjss"


Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário