terça-feira, 4 de outubro de 2011

CRISTOVÃO ÍNDIO VERSUS BUIÚ.

Apresenta:





Eles ja se enfrentaram!!!
Foi em Teresina e a luta foi luta principal do evento, mas a forma como ela acabou não agradou ao público nem aos lutadores.
Uma cabeçada de Buiú e o árbitro central Willian Chiquerim, interrompeu a luta e deu a vitória a Cristovão Indio que prontamente colocou-se a disposição para uma revanche.
Essa revanche vai acontecer no SPARTAN MMA Maranhão, graças a boa vontade, decência e excelente conduta do lutador Índio que assim que soube do evento me procurou e pediu que eu entrasse em contato com seu treinador, Danilo Dragon, da Dragon Fight do Ceará.
Procurei Danilo que se prontificou a fechara luta e ainda me disponibilizou vários outros atletas do Ceará de renome.
Essa luta apesar de ser uma luta entre dois lutadores não tão experientes, promete agitar o card do SPARTAN MMA MARANHÃO já que ambos os atletas são guerreiros, estão com muita vontade e acredito que o público será brindado com um excelente show.
Fica aqui o meu abraço ao professor Danilo Dragon e o meu muito obrigado a equipe Dragon Fight do Ceará.
Essa luta será na categoria até 70 kg.

Cristovão Índio tem em seu card 7 lutas, 6 vitórias e 1 derrota.



Olivar Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário