segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BERNARDO TREKKO: NOSSO GUERREIRO NA AUSTRÁLIA!



Com muita alegria recebi novidades do amigo Bernardo Trekko, casca grossissima que é radicado na Austrália, fazendo por la um trabalho muito bonito, construindo uma linda história com o Jiu-jitsu e MMA.
Bernardo merece nosso respeito e nossa torcida, desbravador, segue na luta vencendo em cima e fora dos ringues, acompanhe abaixo o que Bernardo Trekko me contou:




"Fala olivar, tudo certo?

eestava aqui lembrando quando fizemos um programa juntos com o Claudinho e o Pimentel ha um tempo atras
Entao, esse ano não consegui colocar nenhum do s meus resultados na imprensa brasileira, sempre mando para todos, mas por algum motivo nao rolou. Gostaria muito de continuar compartilhando a minha jornada com todos ai, ja que continuo sendo muito bem recebido nas academias que treino no Rio que são a Team Nogueira, Nobre Arte e a Gracie Tijuca. Esse ano defendi o cintuão 1 vez, continuo sendo o numero 1 do ranking, ganhei o bjj nsw(estadual) e o bjj pan-pacific gi e nogi, alem de ter feito minha primeira luta de boxe profissional, no qual terminou em empate. Alem disso, tenho uma vontade muito grande de poder lutar no Brasil, em frente a toda minha familia e amigos. Gostaria de saber se teria como me dar uma força na divulgação dos meus resultados e tambem pelo fato d saber que você é promoter de conversarmos sobre a possibilidade de eu lutar ai. To chegando no Rio dia 1/12, qualquer coisa que precisar estarei a ordem, alem disso, qualquer informação ou guarita sobre a Australia minha casa e academia sempre estarão a sua disposição
.

Grande abs,"



Bernardo Trekko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário