segunda-feira, 10 de outubro de 2011

KATIUSKA, BITETTI, ALDO E JOINHA, GABRIEL DELFIM E RICARDO BARROS



A cage girl do SPARTAN MMA MARANHÃO Katiuska Glesse da uma parada nos treinos de musculação para relaxar ao lado do nosso amigo Acelino Popó, nosso eterno tri campeão mundial de Boxe e hoje nosso grande parceiro e incentivador no MMA. Popó tem ensaiado uma volta aos ringues para fazer uma luta de despedida. Katiuska em breve vai estar posando para uma revista masculina que depois a gente conta aqui.


Argentino casca-grossa contra brasileiro no Bitetti Combat

Vindo de vitória por nocaute técnico no Bitetti Combat 8, o argentino Luciano Izzy é uma das novidades no card da 10ª edição do evento de Amaury Bitetti. O faixa-preta de Osiris Maia substitui Jorge Blade, da RFT, contra o perigoso Mario Reis nas lutas casadas.
Programado para o próximo dia 15 de outubro, no Ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro, o show mais uma vez coloca alguns dos melhores lutadores brasileiros no cercado.

A promessa de grandes emoções vem c
om o dois GPs até 77 kg, em que Edilberto Crocotá, Ivan Batman, André Chatuba, Roberto Corvo, entre outros, brigam duas vezes na mesma noite para ser campeão. O vencedor de cada GP se enfrenta em dezembro, pelo cinturão definitivo.

"A super luta será anunciada em breve, vai ser uma surpresa" disse Amaury Bitetti





José Aldo Jr. manteve seu cinturão lutando o suficiente para ganhar bem e não se expor ao experiente adversário.
Logo após a luta Jr. posou do lado do seu ménager Jorge Guimarães que era só alegria com a manutenção do cinturão do pupilo de André Pederneiras.





Gabriel, líder e idealizador da academia Delfim de Boxe ministrou curso da nobre arte a curiosos, praticantes
e profissionais da área.

Gabriel é um apaixonado pelo Boxe, figura bacana, querida e extremamente simples. é sem sombra de dúvidas um dos maiores incentivadores do esporte no Brasil e sabe muito de Boxe.



Ricardo Barros, que teve passagem pelo Maranhão e hoje reside em Brasilia e da aulas na academia Runway, com formação na Academ
ia Estatal de Cultura Física de Moscou vem de uma sequência de cursos na Bolívia, Perú e Brasil levando seus conhecimentos a muita gente que redescobre o Levantamento Olímpico e descobre o treinamento funcional através desse apaixonado pela Educação Física.


Por enquanto é isso galera, ja ja mais novidades no blog!




Olivar Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário