quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CBMT: TRABALHO SÉRIO O ANO INTEIRO!





A Confederação Brasileira de Muay Thai, fechou o ano de competições com chave de ouro.

O evento foi aberto com o tradicional CBMT Open By Pretorian, as 8 horas da manhã e seguiu até as 17 horas, as 18 horas teve inicio as disputas de cinturão Brasileiro de Muay Thai Amador e profissional. O evento chegou ao final as 22 horas, totalizando 14 horas de lutas de Muay Thai.

A CBMT oficializou como novos Mestres do Muay Thai Brasileiro, Mestre Ivan Melo e Mestre Alex Gazé, a professora Marlene Lopes foi homenageada pelos trabalhos prestados ao Muay Thai brasileiro. Quem teve presente para homologar as graduações foi o Grão Mestre Narany, presidente da Federação Capixaba de Muay Thai, Mestre Peu, presidente da federação Catarinense de Muay Thai e o Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai Mestre Artur Mariano.

O que não faltou foi emoção tanto no CBMT Open como nas disputas de cinturão Brasileiro de Muay Thai, na luta ente Fabio Leão e Bruno Kober que disputavam o titulo brasileiro de Muay Thai profissional até 70 kg , foi interrompida pelo medico após um corte sem intenção no supercilio de Fabio Leão , essa luta já foi remarcada para um tira teima na edição de Fevereiro de 2012, onde os dois atletas voltarão a se encontrar pelo cinturão Brasileiro Profissional de Muay Thai até 70kg.

Na luta final também teve muita emoção entre Marcos Machado e Luiz Gustavo, depois que o olho direito de Machado fechou e ele conseguiu terminar a luta e vencer após levar um aperto nos dois ultimos rounds.





Resulltado Geral por equipe do Brasil em 2011

1- Champions Factory/Boxe-RJ Thai 887 pontos
2- Fight Co.–RJ 380 pontos
3- Federação Cearense de Muay Thai 317 pontos
4- Bravo Team-SP 255 pontos
5- Federação Gaúcha de Muay Thai 199 pontos
6- Team Nogueira/Delfim-RJ 186 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário