sábado, 29 de outubro de 2011

NO RIO COM DUDU!





Mais uma vez no Rio de Janeiro.



Como missão trazer contratos para os lutadores locais que irão lutar no SPARTAN MMA MARANHÃO e mais uma apresentação do WOCS, evento dos meus amigos/irmãos Tatá Duarte e Philip Lima.

Hoje tem SHOOTO do Dedé e vou la assistir a mais esse evento, aproveitar e reencontrar meus amigos como Marlon, Alonso, Gleidson, Cao e muitos outros.

Comecei o dia recebendo de presente o livro Ídolos e Técnicas do meu amigo querido Eduardo Ferreira, o Dudu da TATAME. Estou hospedado com Dudu e hoje estaremos reunindo parte da rapaziada numa CONFRARIA DA PORRADA especial de UFC, aniversário do Gleidson e minha visita, isso logo após o SHOOTO que rola no Hebraica.


Fica aqui o registro de Dudu autografando o livro e nós dois posando com o livro que tem técnicas de feras como Paulo Filho, Braulio Estima, Serginho, Bruno Bastos, Tanquinho e Celso Vinicius.


Vale a pena conferir!





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário