quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SPARTAN MMA MARANHÃO: MARANHENSES EM AÇÃO!











O SPARTAN MMA MARANHÃO

com a justa intenção de apoiar os lutadores locais, acaba de casar as suas lutas "caseiras", trazendo representantes da capital São Luis e do interior do Estado, Açailândia.




Handerson Martins é o mais experiente entre os maranhenses, faixa preta de Jiu-jitsu da academia Fight House/Gracie Barra São Luis, vai enfrentar uma fera de Açailândia, aluno do meu amigo Granola, Lucas Nascimento é experiente, atleta duro, tem em seu cartel 10 lutas, sendo 7 vitórias e três derrotas. Lucas representa a equipe Granola Jiu-jitsu/Gold
Team/ Bronx,

apesar de pesar apenas 80 kilos, aceitou lutar na categoria até 84 kg contra Handerson que vem se preparando forte fazendo sua preparação física na tutela do professor Eduardo, o Dudu com muito treinamento funcional.


Granola garantiu que Lucas está bem, tem sangue no olho e pretende aproveitar a visibilidade da cobertura do canal COMBATE para aparecer mais ainda no ce
nário nacional.
Essa luta promete.


A outra luta trata-se de uma revanche, Cristovão Índio, atleta da Dragon Fight ja encarou Antonio Carlos Buiú, na cidade de Teresina, mas uma cabeçada ilegal fez com que o combate não chegasse ao final, send
o Cristovão Índio declarado vencedor, o bacana foi que o propio Índio que prometeu a revanche e assim que soube do evento me procurou e se disponibilizou a lutar de novo com Buiú, a fera do Jiu-jitsu maranhense, a esperança do MMA ludovicense.

Ambos são rápidos, guerreiros e querem dar números finais a primeira batalha que não terminou, o bixo vai pegar!!!


A terceira luta é uma luta entre estreantes, Ivaldo Alves titular da Fight House/Gracie Barra que tem pela frente a promessa da Dragon Fight/Nova União Willie "muita treta" Reis. Disposição, vontade e a estréia, uma porção de ingredientes que pode dar muito certo, vamos aguardar!!!



E para fortalecer ainda mais os maranhenses, além das Cage Girls que virão abrilhantar nosso evento, vindo do Rio de Janeiro e Brasilia, teremos a maranhense, campeã de Welness Jéssica Barbosa, fortalecendo a marca da beleza maranhense.


SPARTAN MMA MARANHÃO, dia 26 de novembro no Castelinho.







Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Ate quem fim alguns lutadores do Maranhão o senhor esta de parabéns, desejo toda sorte do mundo para este evento.

    Oss.
    Eneas Gomes De L ima

    ResponderExcluir