sábado, 15 de outubro de 2011

MESTRE!


Uma rápida e simples lembrança a alguns dos caras que me ensinaram alguma coisa dentro das Artes Marciais em que treinei e treino até hoje.

Gostaria de parabenizar e agradecer a todos os Mestres que passaram e tramitam na minha vida.
Agradeço a cada um que me deixou algo de muito importante e que fez a soma para que hoje eu continue firme na luta diária, na retidão, no trabalho duro e com honra.


Agradecer a todos esses seres humanos especiais, que tem uma forte influência em cada vitória conquistada por seus alunos em todos os campos de suas vidas.
Parabéns aos Mestres que dedicam a sua vida ao ensinar, ao educar, a mostrar o caminho correto a ser seguido e o mais importante, a dar exemplo.
Mestres de verdade estão cada vez mais raros, dificeis de serem encontrados, pois o lugar do Mestre tem sido ocupado por pessoas que só alvejam o sucesso financeiro e o conquistar de campeonatos, medalhas e prêmios em dinheiro.


Ser Mestre é indicar o caminho, mas deixar seu aluno livre para escolher, ser Mestre é dar exemplo, é ensinar acima de tudo o perdão, é incentivar o amar, o respeitar, é formar guerreiros pra vida toda, é construir laços fraternos, é ensinar pequenas lições, é estar ao lado na vitória e na derrota, é ser um amigo, é aceitar cada um como ele exatamente é, ser Mestre é nunca, jamais ser egoísta, pois ser Mestre é abdicar de si mesmo por um bem maior, ser Mestre é equilibrar o sim e o não, é sepermitir dizer não sei, é passar segurança, é se mostrar ser humano também, que sofre, sente, tem defeitos e os assume.



Ser Mestre é um dom, ser Mestre é pra poucos, muito poucos, é uma espécie em extinção.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário