terça-feira, 18 de outubro de 2011

WAR MACHINE VERSUS LEVI COSTA NO SPARTAN MMA MARANHÃO.





Wendel "War Machine" Oliveira que outrora lutaria o GP do Jungle, iria ser árbitro do SPARTAN MMA MARANHÃO e convidado vip, troca de função, não luta mais no Jungle e faz luta principal do SPARTAN .

"War Machine" como é mais conhecido Wendel Oliveira foi batizado assim por um dos sócios do SPARTAN MMA MARANHÃO, o announcer Olivar Leite e treina na equipe Gordo Jiu-jitsu/ EVOLVE do Mestre Roberto Correa o Gordo que foi quem deu a faixa preta de Jiu-jitsu a Olivar Leite estabelecendo assim uma negociação favoravel para que "War Machine" voltasse ao Maranhão pela quarta vez, levado por Olivar Leite aonde ele se tornou um ídolo local.


O sócio de Olivar Leite, Vitor Telles não poupou elogios ao novo contratado:

" Desde que soube da amizade do Olivar com o Wendel venho insistindo na contratação dele para lutar no evento. Wendel é um show mam, gosto da forma como ele luta, pra cima, dando show, estou satisfeito com a contratação, acredito que Wendel junto com seu adversário farão uma das melhores lutas de MMA nacional do ano, vai ser um espetáculo"

Recém chegado dos E.U.A. Levi Costa será o adversário de Wendel War Machine, Levi começou no Jiu-jitsu aos 11 anos de idade com o seu Mestre Bita, tem em seu card 9 vitórias e quatro derrotas.

Levi tem experiências vividas com as Artes Marciais na Alemanha, Holanda, França, Bélgica, e quando está nos E.U.A. treina na academia do Dean Lister, Fabricio Morango, Jeremy Stephens, e na Black House U.S.A. Levi melhorou muito sua parte em pé na trocação e seu wrestling.
Levi tem 25 anos, 1.84 m. e é natural do Rio de Janeiro, está confiante e vem com promessa de grande show no SPARTAN MMA MARANHÃO.


Olivar Leite.

Um comentário: