terça-feira, 28 de setembro de 2021

NADIM SOBRE PÉ DE SAPO : CHEGOU A HORA !!!

 


Recebi noticias do meu amigo Nadim Andraus que está junto com o Edivan Santos, conhecido como Pé de Sapo que hoje pode assinar o seu passaporte para o UFC, Nadim  me mandou esse recado :


" Bom dia meu amigo, hoje é nosso dia de guerra, irá passar as 21 h daí do Brasil, estamos muito focados para trazer esta vitória para o Brasil junto com o contrato agradeço todos os envolvidos deste grande projeto, um grande abraço Olivar, estou te  enviando umas fotos ai . "


Finalizou meu querido amigo Nadim, um dos líderes da Chute Boxe.



Além de Pé de Sapo estará em ação hoje também o maranhense Caio Borralho que vem em grande fase,


e o duríssimo Lucas Almeida que promete sacudir a noite.



Vamos torcer pelos brasileiros e em especial para os representantes do Maranhão.

É hoje !


                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário