quarta-feira, 1 de setembro de 2021

LÉO LIMBERGER : PREPARADO E COM SANGUE NOS OLHOS .

 


Conversei com , na minha opinião, um dos mais talentosos lutadores de MMA da atualidade no Brasil, Leonardo Limberger , atleta da Usina de Campeões treinado por Pedro Rizzo e Laerte Barcelos, conversou comigo e pedi para que ele falasse desse próximo desafio já marcado na Rússia.

O gente boa e educado atleta se mostrou muito animado :


Fala professor Olivar !

Eu estou me sentindo muito bem, a minha preparação já começou um pouquinho mais do que oito semanas então está dando para se preparar muito bem , o peso tá dando pra baixar bem também, a preparação está a mil por horas , estou preparado em todos os requisitos, se tiver que ir pro chão, se tiver que trocar  porrada, fazer o MMA, se tiver que mudar a tática na hora da luta , estou me sentindo muito bem , essa já vai ser a minha terceira luta, eu estou embalado, me sentindo bem, confiante, acreditando no meu trabalho, focado, eu passo o dia inteiro na academia, assim que eu chego na Usina faço meu primeiro treino do dia, descanso , eu trago comida de casa, fico aqui mesmo, depois eu faço o meu segundo treino do dia, depois é casa e descanso, a minha rotina é essa, academia, casa e depois academia de novo rs, mas eu estou me sentindo muito feliz , eu estou vivendo meu sonho e isso não tem dinheiro que pague, é muito bom você viver daquilo que você ama fazer, então eu estou bem focado , estou direcionado, estamos fazendo treinos específicos direcionados para o meu adversário , ele é mais wrestler, então estamos batendo muito em cima disso, mas eu estou preparado para tudo, eu vou encarar o que vier, e vou conciliando meus horários pois na segunda e na quarta eu chego mais cedo que eu dou aula aqui para o pessoal da usina, chego as 8 e saio as 20 h.  e nos outros dias chego mais tarde por volta das 10 e alguma coisa e vou embora as 20 e 30, eu não consigo te dizer o quanto eu estou animado, feliz por lutar, terceira luta no ano, tô trabalhando duro, Deus tá abençoando e eu estou muito animado pra lutar, gostaria de te agradecer Olivar e dizer que estamos juntos !

Finalizou Léo , como é conhecido pelos parceiros de treino.


                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário