quinta-feira, 2 de setembro de 2021

FILHOS DE RORAIMA RECEBEM ROYCE GRACIE E CRISTIANO MARCELLO.

 


O Projeto Social Filhos de Roraima vai ter um Seminário sensacional reunindo as feras Royce Gracie e Cristiano Marcello.

Conversei com Cristiano para saber melhor dessa iniciativa muito bacana, confira o que ele me contou :


É uma iniciativa do Deputado Estadual Renan Filho no Projeto Social Filhos de Roraima, um projeto com mais de 200 crianças , um projeto que realmente mexeu comigo, pois ali a inclusão é viva , e o trabalho do Renan de levar pessoas que através do esporte se tornaram pessoas bem sucedidas é de grande valia, pois muitas delas através do esporte se interessam por estudar, pelo conhecimento e se adequam as parâmetros das Artes Marciais que é de suma importância e dessa vez eu estou indo com ninguém menos do que Royce Gracie a lenda viva e isso me deixa feliz demais , então eu só  posso mais uma vez parabenizar e agradecer o Renan por essa linda iniciativa.


Finalizou o líder da CM System.


Informou : 


                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário