terça-feira, 25 de julho de 2017

THOR SUPLEMENTOS : PRA SACUDIR O MERCADO !!!




















Talib Naufel Neto se juntou com a esposa Carolina Trovão L. Naufel 
para juntos investirem em um novo negócio , começava ali uma nova cara para as lojas de suplementos e artigos esportivos no Maranhão ,
O nome não poderia ser mais forte e marcante para uma marca que busca alta performance e excelência atlética ; THOR SUPLEMENTOS !
Já com duas lojas , uma no bairro Maranhão Novo e a outra no bairro Vinhais, trás em seus produtos toda a linha nacional e importada das melhores marcas existente no mercado .
Apostando firme no segmento e com a marca a cada dia mais consolidada e respeitada pela comunidade desportista do Maranhão, Talib e Carolina pisam forte no acelerador e se preparam para abrirem mais duas lojas, uma no Tropical Shoping em outubro e outra na Avenida dos Holandeses em dezembro.
E não para por ai !!!
Os planos deles é já em 2.018 abrirem mais 3 lojas em São Luis e uma em Imperatriz iniciando um plano de interiorização da empresa/marca THOR   
A loja tem uma equipe de atletas patrocinados que vocês poderão conhecer cada um deles aqui no blog com matérias exclusivas.
A loja conta com o CLUBE THOR DE VANTAGENS  plano de fidelização de seus clientes que vou contar depois como funciona direitinho pra vocês e a grande novidade : o apoio ao MMA começando com co organização da próxima edição do Bradar e isso você também vai saber tudo por aqui. 












                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário