domingo, 9 de julho de 2017

CRISTIANO TITI : SOBRE LUANA E COMPETIÇÕES DE JIUJITSU.
















Bati uma papo com o líder da BH Rhinos Cristiano “Titi” Lazarinni para saber primeiro sobre o mais nova contratação da sua aluna Luana Pinheiro.
Titi como sempre atencioso me contou e ainda explicou detalhes importantes da carreira da Luana:


" A Luana vai lutar agora dia 22 de novo , porque ela fez uma preparação muito intensa para essa última luta e trocaram a adversária 4 vezes e acabou que quando aconteceu a luta ela quase não lutou, ela está pronta se fosse um GP ela já lutaria imediatamente por estar pronta e agora dia 22 ela vai pegar uma menina mais experiente que tem umas 10 lutas e a contratação pelo BRAVE é o primeiro passo para que ela tenha uma projeção e um passo maior na carreira e poder mostrar para que ela veio, pois ela tem herdado do Judô essa coisa de musa do Judô  e esse esteriótipo faz com que as pessoas achem que ela é uma patricinha, uma menina que só é bonita, mas a Luana é porradeira, e ele entra para matar e ele vai até o final machucada ou não, ela provou isso na derrota dela quando ela arrebentou no nariz que ficou o tempo todo sangrando e ela lutou até o final buscando a luta e ela ta melhorando a cada dia, ta treinando muito, o pessoal cobra muito sobre ela não pegar meninas do nível dela mas ela é faixa azul de Jiujitsu, ela estreou contra uma menina que é faixa roxa , pegou na segunda luta uma campeã brasileira e Sulamericana de Kickboxing , na terceira que ela perdeu ela pegou uma menina faixa marrom de Jiujitsu que se não me engano já tinha umas 6 lutas, e nessa agora ia pegar uma faixa roxa e depois trocaram várias vezes e acabou que realmente ela pegou uma menina mais fraca mas isso não foi culpa dela e tem que lembrar que ela treina MMA apenas 1 ano ."

Quis saber também do Titi sobre sua participação nos torneios de Jiujitsu desportivo já que ele estava inscrito no BH Open.
Ele assim me contou;


" Sobre o campeonato que eu lutei ontem eu fui campeão na Máster 2 do BH Open fiz três lutas e finalizei as três e estou lutando agora só os campeonatos que eu quero , já fiz a inscrição e vou lutar o mundial de Las Vegas na categoria peso pesado, que eu perdi para o Saulo na final e na final do absoluto para o Godói mas eu estava com o joelho com i ligamento cruzado rompido já na semi final e vou em busca de dois ouros esse ano, valeu Olivar, Ossssu !!!!  "

                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário