segunda-feira, 3 de julho de 2017

LEANDRO 7 BALA CONQUISTANDO OS EUA .




















Conversei com a fera Leandro 7 Bala para saber como as coisas andavam em sua temporada nos EUA e ele como sempre gentil me contou;


"Então,vamos lá...
Cheguei nos USA em fevereiro e vim para uma temporada de treinamentos,fazer algumas lutas,fazer novos contatos e trabalhar duro em busca de novos desafios.
Nesse tempo treinei com várias feras do cenário mundial do Mma na Combat Club que é a academia do meu amigo Gilbert Durinho e ATT onde reencontrei tbm vários amigos do tempo de Carlson Gracie,hj estou treinando direto na ATT (Fort Lauderdale) e de vez em quando vou na Matriz em Coconut Creek,faço minha preparação toda lá para minhas lutas.
Por enquanto lutei dois dos maiores eventos de grappling aqui dos USA que é o Naga e o NewBreed onde fui campeão dos dois finalizando todas as minhas lutas,agora estamos em negociações para eu lutar Mma e só estamos aguardando o evento enviar meu contrato já com a data da primeira luta na organização,estou ansioso pois sempre sonhei em defender a bandeira do meu País aqui nos USA,será um grande desafio para mim mas quem me conhece bem sabe que sou movido a desafios.
Aqui também estou negociando algumas lutas para meus alunos da Arena Champs no Brasil e tenho certeza que em breve vamos conseguir lançar alguém em um grande evento americano,é só questão de tempo.
Enfim,esse é um resumo breve da minha temporada aqui nos USA,gostaria de agradecer a vc meu amigo por sempre estar me acompanhando e me dando oportunidade de passar um pouco sobre meu trabalho nas artes marciais!!!
Mestre Olivar,só quero passar mais uma coisa para quem acompanha meu trabalho e que torcem ou não por mim...

..."NÃO PISQUEM" !!!!!!!



                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário