quarta-feira, 5 de julho de 2017

MARCO AURÉLIO X PAULO EDUARDO NA COPA BOXE TAILANDÊS.

















Sedentos por nocautes, Marco Aurélio e Paulo Eduardo se enfrentam na Copa Boxe Tailandês 11

No dia 30 de julho, acontece na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a edição de número 11 da Copa Boxe Tailandês. No card terão combates amadores e profissionais de Muay Thai.

Um dos duelos profissionais é a luta entre Marco Aurélio da Silva e Paulo Eduardo. Marco Aurélio representa a equipe Teixeira Team na cidade de Pontal do Paraná, no litoral do estado. Paulo Eduardo representa a Team Krull em Curitiba.

Marco Aurélio, no esporte amador, conquistou 13 vitórias em 15 combates. Foi Campeão Paranaense em 2013 e detentor do cinturão da Copa Striker´s House. No profissional, são quatro lutas e três vitórias, sendo as três vencidas por nocaute. Esteve em ação na última edição da Copa Boxe Tailandês, onde nocauteou Dionathan Santos no segundo round.

Paulo Eduardo é praticante desde 2012, e estreou como atleta amador dois anos depois no Campeonato Paranaense, onde venceu três lutas, duas sendo por nocaute. Conquistou o cinturão de Kickboxing amador no evento Face The Danger e em abril de 2017 estreou como profissional no evento AFT, onde consagrou-se campeão.

Ambos os atletas estão treinando muito para este combate e prometem fazer um grande combate de Muay Thai.

A Copa Boxe Tailandês 11 vai ser realizada no Centro Esportivo Cobra e tem a produção de Cristofer Padilha, representante da CMTB. 
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Az de Espadas no centro da cidade (Rua Izabel Redentora, 1901)


Mais duelos serão confirmados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário