segunda-feira, 10 de julho de 2017

BÁRBARA NEPOMUCENO : SANGUE NOS OLHOS PELO CINTURÃO DO WGP.













Bárbara Nepomuceno conta tudo sobre a sua preparação para a defesa do seu cinturão em casa do WGP.
Acompanhe abaixo:

" A minha preparação física desde que eu comecei a fazer uma parceria com a Cardio Sport que hoje é a responsável pela minha preparação física junto com meu Mestre Augusto Nasser que nós já estamos com um trabalho pró com uma outra pegada , esse ano está sendo o ápica da minha qualidade física e técnica , no campeonato brasileiro acho que isso ficou claro na minha luta que ganhei em menos de 1 minuto com um golpe que nem foi tão contundente mas é que você vê que está uma força diferenciada. "


"Para o WGP os ajustes estão sendo feitos mas na realidade nós já estamos fazendo esse trabalho desde janeiro, desde que voltei das minhas pequenas férias ai e eu já venho fazendo essa preparação física já visando essa minha luta a defesa do cinturão , eu estou mesentindo muito bem com uma força diferenciada , tecnicamente falando estou me sentindo muito confortável , acredito na vitória 100% mas sabemos que luta é luta , mas dentro de mim estou sentindo isso que eu estou preparada , pronta para fazer um grande show e um bom trabalho."

" Estamos na parte final de preparação o treino ainda está bem sugado a parte técnica, estamos ajustando alguns pontos , estratégias para a luta mediante a minha adversária que é uma atleta muito dura, bem treinada então eu acredito que vai ser um grande show para quem for ver , típico de um main event, to muito feliz de poder  em poder ser a luta principal do WGP estar no cartaz  do evento, sou muito grata a essa oportunidade que o WGP tem concedido através de mim e das outras mulheres que estão participando do circuito.
Eu gostaria de pedir que quem pudesse torcer por mim acompanhasse através dos canais que a luta vai ser transmitida enviando boas energias, torcida, orações , estou treinando muito, treinando duro, estou muito focada , abri mão de muita coisa para esse momento agora é só pensar na vitória, mentalizar o braço levantado e é isso ir pra guerra!

Ossssu, valeu Olivar. "




                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário