terça-feira, 25 de julho de 2017

ALTAMIRO : THUNDER E BRADAR, EM BUSCA DE PATROCÍNIO !


THOR SUPLEMENTOS E ACESSÓRIOS
APRESENTA:
















Altamiro de Jesus Pereira,
de malas prontas para defender nosso estado precisando de apoio e patrocínio , é de uma geração que já começa treinando direto o MMA, como me contou o seu professor Handerson Martins:

“ Ele de fato nunca tinha treinado nada Mestre Olivar, mas logo notei que ele tinha um instinto para a luta agarrada, como ele é da baixada deve ter brincado quando criança muito de Tarracá , ele começou mesmo no meu treino de MMA só que ele evoluiu muito na trocação, no Muay Thai, no Boxe, ele é faixa azul de Jiujitsu , o adversário dele é faixa preta de Karatê , Muay Thai e está agora no MMA.
Ele representa a ASDAM no Muay Thai , Gracie Barra no Jiujitsu e no MMA a TFT .
Ele está bem empolgado com essa oportunidade, ta treinando forte e o adversário dele como ele gosta da trocação, acho que será umaboa luta, estamos confiantes “ finalizou Handerson.


Quis saber do próprio Altamiro, conhecido como  "Miro Mão de Pedra " de como ele se sentia não só pela sua estréia fora do estado, mas também com compromisso já marcado na ilha do regaee . Ele foi simples e sincero:

“ Estou tendo a oportunidade de lutar um evento fora do estado, um dos maiores eventos do Brasil, o THUNDER FIGHT , eu lutarei contra o duro atleta Vinicius Gaspar, mais conhecido como Bylli Boy , estou com uma expectativa grande por lutar um grande evento e por saber que ele gosta de uma trocação, eu adoro uma trocação, trocar uma boa porrada e saber que é quem ali em cima, essa luta tem tudo para ser uma boa luta pois eu garanto que nessa luta estarei sempre indo pra cima, dia 4 de agosto estarei em São Paulo para lutar no THUNDER FIGHT e dar o meu melhor em cima do cage.

Eu venho já treinando duro para uma grande luta em um dos maiores eventos do Maranhão, o BRADAR FIGHT que será realizado dia 16 de setembro, estou ansioso também por essa luta contra o atleta conhecido como Pantera Jr   sei que não será uma luta fácil mas é isso que me motiva e me faz treinar cada dia mais, pretendo deixar o meu nome gravado nesse evento , esse ano pretendo aumentar a quantidade de lutas no meu card e se Deus quiser saindo com as vitórias. "  
Desejamos sorte ao guerreiro Altamiro e convocamos aos amantes dos esportes de luta que apoiem esse valente lutador.
Para mais contato procurem Handerson Martins e Ivaldo Alves.



                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário