quinta-feira, 13 de julho de 2017

FACÇÃO:" VENCENDO ESSE VELHO,( FLÁVIO ÁLVARO ) VOU ATRÁS DO JORGE PATINO MACACO"
















Conversei com Facção que vai enfrentar um dos lutadores mais emblemáticos, casca grossa e como ele mesmo gosta de falar, lendário, Flávio Álvaro que tem uma vasta folha de serviços prestados a luta no Brasil, um cara que acima de tudo merece respeito pelo seu valor e história.
Facção que também escreve uma outra história assim como a de Flávio digna de um excelente roteiro de filme e tira o Legendário de uma breve aposentadoria para conflitar as forças do MMA Mineiro contra o MMA de São Paulo na edição 11 do THUNDER FIGHT .
Ganha os amantes do MMA, o MMA nacional e a todos que poderão assistir a esse grande show
Afiado não só nas mãos como na língua, Facção foi Facção e falou com suaverdade, acompanhe abaixo:


“ Olivar Leite meu irmão cabuloso, me acompanha a muitos anos e viu toda a minha evolução como lutador e como pessoa, meu querido a caminhada é essa mesmo, vou pegar um cara muito duro, muito resistente, um cara que eles chamam ai de Legendário mas meu nêgo, sinto que eu estou num momento melhor que o dele , o cara está a 3 anos sem lutar, muito tempo sem entrar em uma competição de alto nível a pressão é toda dele , vai levar papagaio, periquito, vai levar todo mundo pro ginásio com a obrigação de me espancar pois ele falou que ia me destruir e meu nêgo to treinando pesado fazendo a parte física, treinando muito boxe, melhorei muito a minha parte de bloqueio de chute após aquela minha luta com o JR. Faço treino especifico , to focado demais acho que essa luta vai me levar para outro patamar , dizem ai que eu sou uma lenda do MMA se eu ganhar esse velho eu vou virar mito e eu acho que nessa luta eu sou a zebra mas se colocar os números lado a lado pode ver que estamos iguais nessa batalha ,acredito que meu condicionamento físico vai fazer toda a diferença , o velho vai abrir o bico para ele bater 68 kg ele vai sofrer muito , tirei uma arma dele que é fundamental do jogo dele, o cotovelo então nós vamos ter que boxear e colocar o outro pra baixo e olha vou te dizer que se ele der mole e deixar a minha canhotinha entrar naquela cabeça mole dele eu vou nocautear ele.

To cada vez mais forte pois eu tenho todo apoio da Energy Point pelo anos que você me conhece pode sacar a minha musculatura no vídeo que postei da minha preparação , cada vez mais forte, geral me procurando para que eu faça lutas no Brasil inteiro eu hoje me considero a maior bolsa do MMA Nacional ta todo mundo ai lutando por ingresso implorando para lutar, eu que já lutei de graça contra o Dudu Dantas, você apresentou essa luta,  hoje tenho a honra de falar pra você que recebo no mínimo 5.000 reais de bolsa e ajudo ainda o evento a ter uma grande popularidade , outro dia o velho tava me zoando que já tinha vendido mais de 350 ingressos com pouco  mais de 1 mês o cara já vendeu tudo isso de ingresso e isso só vem mostrar o quanto é importante o trabalho do trash talk e nisso meu amigo Olivar SOU FAIXA PRETA e digo mais, se eu vencer o velho já tenho um outro nome na cabeça, vencendo vou atrás do Jorge Patino Macaco.

Estou realizando um sonho aqui na minha cidade junto com o Mestre Wilson montando meu CT não tinha falado nada disso nas redes sociais porque o olho gordo da turma corrói até cimento , estamos com octagon para fazer uma parada muito top na cidade que vai ser uma filial do Brigadeiro que agora eu faço parte do time do Brigadeiro , meus meninos se Deus quiser vão poder sonhar com uma coisa maior no futuro , nosso estúdio se chamará ASTRA TEAM BH.

Eu queria só agradecer por essa oportunidade de falar com você pro seu blog maravilhoso, ainda bem que você voltou forte com isso, você faz parte desse esporte você pra mim é o maior announcer que existe nesse MMA Nacional fora isso eu te considero como amigo, uma pessoa que eu tenho consideração , eu nunca vou esquecer o inicio da caminhada, fazia questão de filmar, ficar junto você sabe que chegando aqui na cidade pode ficar na minha casa , hoje moro bem e você vai poder ficar na casa do Facção, um grande beijo em toda a família."

                                                            Olivar Leite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário